Congresso em Foco

[fotografo]Pedro França/Agência Senado[/fotografo]

PL das fake news permite rastreamento no Whatsapp. Veja os principais pontos
Publicidade

2 respostas para “PL das fake news permite rastreamento no Whatsapp. Veja os principais pontos”

  1. Delk Kalopsia disse:

    Pura perseguição política com apoio da imprensa suja que diz lutar “pela liberdade”, balela, ou nós mesmos reles mortais lutemos, ou não teremos nem tempo e espaço pra lutar. Eu particularmente já estou lutando com minhas armas, estou utilizado várias VPN, alteração de localização, ocultação de Ip e muito mais que puder.

  2. 13582196 disse:

    Quero ver acabarem com o grupo hacker Anonymous e com os criminosos dos Black Blocs que usam documentos e informações falsas.

    Esqueceram que CPF alheio está disponível nos meios oficiais, além de ser comercializado ilegalmente em centros urbanos, e que existem programas que geram CPF falso.

    Também se esquecem que os celulares irregulares já foram desativados, mas que há a possibilidade de emuladores android com telefones falsos e imei clonados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via