Congresso em Foco

[fotografo]Pedro França/Agência Senado[/fotografo]

PL das Fake News

PL das fake news permite rastreamento no Whatsapp. Veja os principais pontos

e

25.06.2020 11:59 3
Atualizado em 02.05.2023 16:06

Publicidade

3 respostas para “PL das fake news permite rastreamento no Whatsapp. Veja os principais pontos”

  1. Justinraw disse:

    best india pharmacy http://indiaph24.store/# top 10 pharmacies in india
    india pharmacy mail order

  2. Delk Kalopsia disse:

    Pura perseguição política com apoio da imprensa suja que diz lutar “pela liberdade”, balela, ou nós mesmos reles mortais lutemos, ou não teremos nem tempo e espaço pra lutar. Eu particularmente já estou lutando com minhas armas, estou utilizado várias VPN, alteração de localização, ocultação de Ip e muito mais que puder.

  3. 13582196 disse:

    Quero ver acabarem com o grupo hacker Anonymous e com os criminosos dos Black Blocs que usam documentos e informações falsas.

    Esqueceram que CPF alheio está disponível nos meios oficiais, além de ser comercializado ilegalmente em centros urbanos, e que existem programas que geram CPF falso.

    Também se esquecem que os celulares irregulares já foram desativados, mas que há a possibilidade de emuladores android com telefones falsos e imei clonados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via