Congresso em Foco

Capitão Augusto (PL-SP) vai oficializar candidatura no próximo dia 28. Foto: Cleia Viana / Câmara

Pacote de Moro “passa tranquilamente” na Câmara, diz líder da bancada da bala

04.02.2019 13:55 13

Publicidade

13 respostas para “Pacote de Moro “passa tranquilamente” na Câmara, diz líder da bancada da bala”

  1. Tereza Leonina disse:

    VIVAS AO DR. SÉRGIO MORO! NOSSO ORGULHO NACIONAL!

  2. João Orestes Daruy disse:

    Não é o Rio de Janeiro, mas a BALA vai comer sim Sr. kkkkkkkkk

  3. Miguel A disse:

    Precisam é construir mais presídios federais. Principalmente para integrantes do PCC, CV, PT, etc….

  4. Gerald Pereira disse:

    O projeto parece bom. Mas a bandidagem não liga pra isso e quando caem no presídio fazem rebelião e muitas vezes fogem facilmente para praticarem mais crimes. Nenhum bandido pensa: “a lei tá mais dura, não vou cometer mais crimes”. Enquanto tiver uma pessoa procurando drogas para comprar vai ter um para vender. Enquanto tiver carro forte rodando vai ter gente planejando ataques. E no mais caixas eletrônicos, roubos de gado, de residências etc e etc. Tem de haver uma medida que determine que todos os criminosos perigosos(líderes por exemplo) cumpram penas em ilhas longe da costa e com presídios fortemente protegidos e sem acesso a sinais de celulares. Os funcionários se comunicariam à moda antiga. Fica mais barato. Os presídios também deveriam ser mais humanizados e não as pocilgas que são hoje.

  5. Josue Sapomann disse:

    Excelente pacote do juiz partidário. A única coisa que não devia passar seria a prisão em segunda instância porque o direito de recorrer está na constituição. Houve um caso de erro judicial onde um rapaz do ES foi acusado e condenado por estupro com reconhecimento da vítima. A própria vítima falou que ele estava usando capuz. E o exame de DNA deu diferente do rapaz e este passou 10 anos preso recorrendo até ser absolvido na instância superior. Aconteceu recentemente, a nossa justiça é muito falha e não devíamos pagar para ver.

    • Reginaldo Lucia disse:

      Não existem só acertos. Um exemplo é o argumento que a pena de morte pode matar inocentes. Pode sim, mas serão muitos poucos casos de injustiças. Não podemos prescindir de leis mais severas com esse argumento de injustiças que ocorrem.

  6. zemané disse:

    Acredito que o Brasil não pode perder essa oportunidade de contar com a sugestão de alterações legais por parte de Moro, que ninguém discorda ser um especialista em questões criminais.

  7. marly peres disse:

    Graaaande Dr. Sérgio Moro !!!

  8. José Andrade Andrade Andrade disse:

    Agora se fizermos manifestação para reclamar do desemprego, do preço da passagem, a polícia vem e atira na gente e nem serão julgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via