Congresso em Foco

Legislação antidrogas foi aprovada nem comissão no dia 8 e no plenário já na semana seguinte[fotografo]Marcos Oliveira /Agência Senado[/fotografo]

Novo pacote antidrogas facilita internação involuntária e fortalece clínicas

19.05.2019 15:51 1

Publicidade

Uma resposta para “Novo pacote antidrogas facilita internação involuntária e fortalece clínicas”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Essa corja de DEPUTAIADA não tem vergonha na cara mesmo ora, PL de 2013 levar 06(SEIS ANOS) para ser aprovado. Isso é mais um “chute na cara da sociedade”. A prova cabal de que esse “lixo” de Congresso é uma LESMA PARALÍTICA, totalmente descartável não serve para nada para o Brasil, apenas temos de pagar “altos salários, mordomias, regalias e as malditas gordas aposentadorias”. Chega de politiqueiros no Poder!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via