Congresso em Foco

Flávio Bolsonaro. [fotografo] Agência Senado [/fotografo]

Nove discursos e nenhum projeto aprovado: a atuação de Flávio Bolsonaro no Senado
Publicidade

2 respostas para “Nove discursos e nenhum projeto aprovado: a atuação de Flávio Bolsonaro no Senado”

  1. Valdir disse:

    A credibilidade é o passaporte para o sucesso de um jornalista. Aqueles que se apegam ao velho, baixo e covarde método de criar títulos de matéria que não condizem com a realidade dos fatos, não serão mais que meros “jornalistazinhos de baixo nível”, jamais alcançando a fama de um Augusto Nunes ou Alexandre Garcia.

  2. Gaetano Galtieri disse:

    Não seria mais honesto elencar cada projeto de cada senador a partir da data da posse das últimas eleições, quais deles foram colocados em pauta, quais foram votados na plenitude, quantos votos recebeu (a favor, contra e abstenções), quais os aprovados e quais os que estão ou estarão em vigor? (afinal no atual cenário precisamos contar com as intervenções do STF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via