Congresso em Foco

Deputada perdeu filho em acidente de trânsito em 2009

“Não sei preço de cadeirinha, sei de caixão”, diz deputada que perdeu filho em desastre automobilístico

05.06.2019 17:07 4

Publicidade

4 respostas para ““Não sei preço de cadeirinha, sei de caixão”, diz deputada que perdeu filho em desastre automobilístico”

  1. Carlos Cesar Souza disse:

    Explora a morte do filho em plenário para ganhar notoriedade, quando ela deveria se auto responsabilizar pela morte do filho, isso ao invés de querer culpar o estado.
    A Lei tá ai para ser cumprida e isso não justifica a industria das multas. DEPUTADA IRRESPONSÁVEL.

  2. Felix A Macedo disse:

    A família de Bolsonaro recebeu 44 multas de trânsito nos últimos anos. Michele tem 44 pontos na carteira. A atitude de Bolsonaro é de vingancinha contra a lei. É pior do que criança mimada. É transtorno psiquiátrico grave!

  3. luciano damiao disse:

    Salve-se quem puder, o Bozo enlouqueceu, só mesmo o Queiroz abrindo o bico para nos salvar de toda essa milicia governamental.

  4. Raquel Fernandez disse:

    Bolsonaristas criminosos, assassinos, milicianos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via