Congresso em Foco

Marcos de Almeida Camargo - Presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais [fotografo]Reprodução/ Youtube Câmara[/fotografo]

Na Comissão do Voto Impresso, especialistas defendem sufrágio eletrônico

27.05.2021 19:22 7

7 respostas para “Na Comissão do Voto Impresso, especialistas defendem sufrágio eletrônico”

  1. 13582196 disse:

    As urnas podem ser auditaveis, os votos podem não ser auditaveis.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Especialista de cv é r0la

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Seu ”empresa de auditoria nos Estados Unidos”, me explica porque o voto nos Estados Unidos não é eletrônico?

  4. ezequiel-sp disse:

    Se alguém provar por a mais b que eu votei nesse ou naquele candidato eu acredito.kkkk. como falarão que eu votei se não tem prova física? Kkkk por aí se vê que há interesses em continuar a manipulação.

  5. José Oliveira disse:

    Esse voto impresso só servirá para consolidar, cada vez mais, uma perigosa negociata já existente: o candidato compra/suborna o voto de determinado eleitor, com base num acordo tácito
    Adianta 50% do “prêmio” acordado entre as partes, ficando condicionada a entrega dos outros 50% após a comprovação, mediante a apresentação do recibo impresso por parte do eleitor corrompido ao candidato corruptor, após, o seu comparecimento à urna eleitoral.
    Isso já acontece em escala significativa, por todo o território brasileiro em dia de eleição.
    Porém, sempre paira uma certa desconfiança por parte do candidato que fez a compra do voto, se o eleitor cumpriu a sua parte.
    Se for aprovada a obrigatoriedade do comprovante, certamente, a cotação do valor de venda do sufrágio, será inflacionado. Mas, dinheiro para isso, com certeza não faltará.
    E, que fique bem claro: como sempre, será o nosso dinheiro oriundo dos impostos que pagamos!
    É a velha e nefasta corrupção em seu processo “evolutivo”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via