Congresso em Foco

Jair Bolsonaro e o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira [fotografo] Marcos Correa / Presidência da República [/fotografo]

Membros da bancada ruralista e evangélica rejeitam PL sobre jogos de azar

28.11.2019 16:08 5

Publicidade

5 respostas para “Membros da bancada ruralista e evangélica rejeitam PL sobre jogos de azar”

  1. Felix disse:

    Os jogos de azar só trazem desgraça e infelicidade. Não é à toa que foram proibidos! Um governo – mesmo sendo esse desastre que vem sendo – que se diz cristão não deveria admitir a ideia de legalizar jogos de azar que são contra qualquer valor cristão e contra a família.

  2. Carlos Solrac disse:

    O Brasil andando para trás com essa gente.

  3. Anides Soares disse:

    O que que moveria um ruralista, contra jogos de azar? Seriam talvez razões fora de sua atividade, antes de ser congressista, tal seja, religião, preocupação com o equilíbrio das finanças das pessoas, deixar de manter o sustento da família, aposentados gastarem sua parca aposentadoria, tudo bem!. Eu mesmo não sei jogar um pif paf ou ou truco. Logo não me apetecem tais jogos de azar. Lado outro, a pessoa bebe, fuma. anda em alta velocidade, mexe com mulher dos outros, usa drogas, mas tudo isso é opção. Coclusão:Joga quem quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via