Congresso em Foco

Deputado Baleia Rossi é o autor da reforma tributária. [fotografo]Luis Macedo/Câmara dos Deputados[/fotografo]

MDB pede diálogo e fala em defesa radical da democracia
Publicidade

2 respostas para “MDB pede diálogo e fala em defesa radical da democracia”

  1. Gaetano Galtieri disse:

    Que democracia é essa que quer calar o povo ? Pelo que sei, Bolsonaro até agora não retirou nenhum direito fundamental de nenhum cidadão. Vários estão ameaçando e até fazendo isso, como é o caso do “nunca eleito” e deslustre ministro ditador Alexandre de Moraes e dos eleitos pela mentira e pelo ódio que se escondem nas sombras e atrás dos atos de paus mandados cabecinhas vermelhas pagos para atrapalhar o avanço do Brasil.

  2. cmobhz . disse:

    Se eu ja nao conhecesse bem esse “jonalismo de esquerda” do Congresso em Foco, poderia ate acreditar nas suas mentiras! Manifestacoes “convocados por torcidas organizadas de times de futebol.” uma “pinoia”! Tem gente das oposicoes patrocinando essa gente ignorante e violenta para sairem as ruas e “oprimir” quem apoia o Governo Bolsonaro pacificamente! Voces esquerdistas da midia, sao hipocritas o suficiente, para dizerem que esses criminosos violentos estao nas ruas para “defenderem a democracia”! O povo nao e estupido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via