Congresso em Foco

Para Manuela, esquerdas deveriam se unir em defesa da democracia, em vez de se aliarem com adversários políticos[fotografo]ALRS[/fotografo]

Manuela D’Ávila critica apoio do PCdoB a Rodrigo Maia

16.01.2019 18:46 5

Publicidade

5 respostas para “Manuela D’Ávila critica apoio do PCdoB a Rodrigo Maia”

  1. Valdir disse:

    Na verdade voce não é nada minha filha. Voce é LIXO!

  2. luciano damiao disse:

    Filhinha, isso aqui é Brasil e política não é feita ás claras, é tudo na base do toma lá da cá, Maldita Corja Política, A maior máfia do mundo é a máfia partidária brasileira.

  3. José Higino disse:

    Que moral que esse traste tem para criticar alguém depois de sofrer a derrota mais feia da
    história política do Brasil . Menina (?) vai pra casa chorar suas lágrimas e deixe a política pra quem ganhou . VOCÊ PERDEU FEIO !

    • Dila Costa disse:

      A derrota mais feia da história política do Brasil, quem sofreu foi o povo, com essa volta ao poder das velhas raposas da elite que governam em favor apenas de uma minoria. Se Manuela ou qualquer um da oposição deixar a política pra quem ganhou, o que veremos dentro de pouco tempo é a morte generalizada dos índios, devastação total da Floresta Amazônica, comida cada vez mais envenenada na nossa mesa, destruição do meio ambiente, gente morrendo de fome, crianças em trabalho escravo e fora da escola, abandono total com a saúde e educação pública. Sim, pq esse é o Brasil que a Ditadura Assassina dos militares entregaram para Sarney. E é esse país que a direita quer de volta. Mas essa posição covarde e medíocre não terá um dia de PAZ. Seremos Resistência.

    • Rafael Noris disse:

      A derrota mais feia da história política foi de 55% vs 45%? Sério que isso é perder feio pra você, Zé?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via