Congresso em Foco

Deputada mais votada da história, Joice Hasselmann engrossou a fila dos postulantes na Secretaria-Geral da Mesa[fotografo]Najara Araújo / Câmara dos Deputados[/fotografo]

Deputados fazem fila e registram mais de 300 projetos de lei no primeiro dia de trabalho

04.02.2019 21:49 8

Publicidade

8 respostas para “Deputados fazem fila e registram mais de 300 projetos de lei no primeiro dia de trabalho”

  1. luciano damiao disse:

    Que falta não faz um Homem Bomba numa hora dessas?

  2. Galileu disse:

    Porque primeiramente não votam o que se encontra agarrado por la.Como por exemplo a PL 4434/2008

  3. ODIN disse:

    Não sei de que canto escuro rasteja esse tipo de sub ser ( o tal pastor sargento bíblia ) e a tal da Joice Hasselmann ( PORCA PIG ). É muita podridão para um Congresso só.

    • ezequiel-sp disse:

      Menos meu amigo. Podridão é o resultado de 16 anos dp PT?PMDB – compara os índices. Não melhoramos em nada. Aliás ta contente com os desastre naturais. É do PT a conta…Esse pessoa que vc fala significa MUDANÇA. Saimos de um estado imaral e caminhamos pra normalidade..entendeu ou quer que eu desenhe?

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Olha bem Pastor deputado Sargento Isidório toma jeito cara, vc foi eleito para lutar por melhores condições de vida dos cidadãos brasileiros, jamais colocar esse tipo de projeto cretino, sendo que o país está atolado em situações que nada tem a ver com seu medíocre projeto de lei. Se não tem competência para exercer com objetividade seu mandato, pede renúncia que o Brasil e a sociedade agradece!.

  5. ezequiel-sp disse:

    Sim..maioridade penal aos 14 anos é o mínimo…O carinha já dirige motocicleta, faz assaltos com ela,, faz filho e é lacrado? absurdo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via