Congresso em Foco

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Foto: Gilmar Félix/Câmara dos Deputados{/fotografo]

Maia acata pedido de Bolsonaro e acelera projeto de porte de arma na zona rural

08.05.2019 18:02 9

Publicidade

9 respostas para “Maia acata pedido de Bolsonaro e acelera projeto de porte de arma na zona rural”

  1. Pacificattore disse:

    https://media2.giphy.com/media/Dm0kTsWGpsXK/giphy.gif

    Todo cidadão, de qualquer país que se auto-intitule “democrata”, TEM QUE ter o direito a defender, sua família, propriedade e a si mesmo.

  2. ODIN disse:

    Perfeito.

  3. P Sanchez disse:

    Parabéns Maia , é este tipo de comportamento que o cidadão aprova, agora só Falta o Maia , o Alcolumbre e o Bolsonaro pararem de brigar e aprovarem as Reformas para fazer a Engrenagem da Economia Girar , trazendo Investimento e Empregos para o Povo Honesto e Trabalhador Brasileiro.

  4. Carlos Varani disse:

    Quanta saudade tenho dos tempos em que se andava pelas ruas sem se preocupar com um assalto, do tempo em que as pessoas tinham mais respeito pelo outro, não se via arruaceiros urinando ou defecando feito animais em portas de igreja, as escolas tinham fama por oferecer estudo de qualidade, principalmente as públicas. O porte de arma para proprietários de áreas rurais, é mais que necessário, invasão de propriedade é crime, e se o poder público não tem meios de agir imediatamente, que faça o proprietário da terra. Chumbo neles.

  5. João Ninguém disse:

    Reparem que aqui neste espaço não vemos esquerdinhas fakes com comentários anti-Bolsonaro. Nitidamente nos outros canais onde há filtragem e moderação há uma prevalência maciça de
    propaganda contra o governo. A grande realidade é que esse governo fará uma diferença enorme no futuro deste país, muitas coisas importantes já estão sendo concretizadas. Parabéns MITO.

  6. Luiz Souto disse:

    Só grilheiros, madeireiros ilegais e ativistas dos MST e MTST que podiam ter armas para invadir e tomar o que era dos outros é que podiam ter armas. Agora a situação ficou mais ou menos equilibrada. Os assassinatos que ocorrem no campo são orquestrados por pessoas que não têm nada a ver com a lavoura ou com o agronegócio, são ladrões de defensivos agrícolas, máquinas e gado. Chumbo neles.

  7. Dantasudi Rubin disse:

    Opa, agora vamos começar a ter paridade com esta nova posição nos dando o direito de poder defendermos em nossa propriedade rural. Hoje você é totalmente vulnerável já que até o momento somos proibidos de ter como nos defender, já os marginais que não respeitam lei alguma, fazem barbaridades com a certeza de que estamos todos indefesos. Após valer esta nova regra, nós proprietários rurais teremos mais legitimidade e meio de nos defender….

  8. BlackWidow disse:

    Parabéns à Bolsonaro e parabéns ao Rodrigo Maia…, morei na área rural durante 20 anos e mesmo diante da “decisão covarde” dos lulopetistas de proibir as armas, sempre as tive em casa…, agora não corro o risco de ser preso, vou registrar todas elas. Covardes do PT e PMDB, proibiram o cidadão do bem de possuir armas mas, deixaram bandidos armados…, seus covardes, calhordas…, novamente parabéns ao Bolsonaro.

  9. André Luiz disse:

    O que é bom para o país tem que ser votado ontem ! Maia, não faz mais que sua obrigação acelerar as votações fazendo jus ao salário e mordomias que infelizmente lhe pagamos. Esperamos não esperar contrapartidas do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via