Congresso em Foco

Ricardo Barros, líder do governo na Câmara [fotografo] José Cruz/Agência Brasil [/fotografo]

Líder de Bolsonaro diz que Lava Jato prendeu Lula para tirá-lo da eleição

02.02.2021 17:12 9

9 respostas para “Líder de Bolsonaro diz que Lava Jato prendeu Lula para tirá-lo da eleição”

  1. waldete disse:

    Fevereiro de 2016, o Supremo decidiu que um réu condenado em segunda instância já pode começar a cumprir sua pena – ou seja, pode parar na cadeia mesmo enquanto recorre aos tribunais superiores. Naquele momento, a regra foi aplicada ao caso de um réu específico. No mesmo ano, o STF reafirmou a decisão, que passou a ter validade para todos os casos no Brasil. A prova que o Deputado Ricardo Mendes, esta mentindo ou esquecido.

  2. Felix disse:

    A Lava Jato prendeu Lula porque ele cometeu crimes. Simples assim. Os políticos por sua vez, não votam a possibilidade de prisão em segunda instância por que há muitos criminosos entre eles.

  3. Edison Sampaio disse:

    Ricardo Barros mente e sabe q não temos voz para nós representar, pois o Legislativo é terra de ladrões. A tese da segunda instância não foi casuísmo construído pela Lava Jato para prejudicar o Luladrão. O STF já havia decidido por isso beeem antes. Outra coisa: esse sujeito não tem idoneidade alguma. É só puxar a capivara dele prá ver q está atolado na lama podre do Parlamento. Basta dizer q o cara é do PP. Aliás, a sigla dessa ORCRIM deveria ser PAPTPAB (de Partido Aliado ao PT para Assaltarem o Brasil).

  4. 13582196 disse:

    O PP que abraçou o Lula e agora abraça o Bolsonaro, por que mesmo?, AH, FOI POR DINHEIRO!

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Eu sempre disse isso.
    Foi conspirassaum, pirssiguissão e GÓPI!

  6. José Hansen Pacheco disse:

    …..o amor é lindo venceu as diferenças entre Bolsonaro e Lula…um milagre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via