Congresso em Foco

Álvaro Dias, Alessandro Vieira, Flávio Arns, Oriovisto Guimarães e Major Olímpio estão entre os signatários do movimento Muda Senado. [fotografo] Marcos Oliveira/Agência Senado[/fotografo]

Grupo Muda Senado manifesta apoio à Operação Lava Jato

06.08.2020 15:52 3

Publicidade

3 respostas para “Grupo Muda Senado manifesta apoio à Operação Lava Jato”

  1. Luiz Marques da Silva disse:

    Parabéns a esse Grupo de Senadores. Queira DEUS, que se torne a maioria no Senado. VOSSA EXCELÊNCIA, O POVO, exigiu mudanças, e o fim da desgraça, do câncer da corrupção, independente de Sigla partidária, C.P.F, C.G.C, ou Posição Social e Política, Ir de encontro à LAVA JATO, é ir de encontro à imensa maioria da Nação.

  2. Valdir disse:

    Enquanto o povo continuar votando em “bandidos” travestidos de “políticos”, continuaremos assistindo as quadrilhas legislativas e judiciárias atuando livremente e impondo autoritarismo ao povo.
    Ainda bem, que pelo menos no executivo, até o momento (ninguém sabe o futuro), parece que estamos livres da corrupção.

  3. Capitalista disse:

    A demência dos bolsominions é tão grande que agora Sergio Moro é comunista, e a lava jato tem trabalha pra china

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via