Congresso em Foco

Líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO) quer aprovar MP 870 sem modificações que desagradaram partido[fotografo]Pablo Valadares/Câmara[/fotografo]

Governo começa semana pressionado por medidas provisórias que podem perder validade

20.05.2019 14:14 2

Publicidade

2 respostas para “Governo começa semana pressionado por medidas provisórias que podem perder validade”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Essa corja de “deputaiada”, são totalmente descartáveis, se fechar esse lupanar não fará falta alguma para a sociedade e o país, muito pelo contrário: os contribuintes deixarão de pagar os “altos salários, as mordomias, as regalias e as malditas gordas aposentadorias”. Chega de politiqueiros safados no Poder, eles é que são o “freio de mão” para o desenvolvimento do nosso rico Brasil. Fecha esse essa m##da o quanto antes!.

  2. Pacificattore disse:

    A grande, talvez ÚNICA diferença, entre a maioria dos participantes da câmara de deputados e, um monte de M_ RDA, é que no segundo caso, aquilo ainda pode ser usado como ADUBO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via