Congresso em Foco

Após presidir o Senado por quatro vezes e ver seu capital político ser reduzido este ano após desistir da disputa contra Davi Alcolumbre, Renan Calheiros adota estilo discreto a espera do momento certo para retomar protagonismo [fotografo]Pedro França / Agência Senado[/fotografo]

Em “momento de observação”, Renan aguarda erro de Bolsonaro para buscar novamente o protagonismo

11.03.2019 08:15 6

Publicidade

6 respostas para “Em “momento de observação”, Renan aguarda erro de Bolsonaro para buscar novamente o protagonismo”

  1. Edison Sampaio disse:

    Renan Calheiros não é um ser humano, mas uma hiena, um urubu ou algum outro animal que se alimenta de carniças. O que ele deseja mesmo é a desgraça alheia para, em cima disso, crescer, alimentar-se. É um ser perigoso. E ele já fareja algo ruim no governo Bolsonaro que, em vez de governar, TUÍTA! De tanto tuitar, envolvendo-se em mesquinharias, já se desgasta. É claro que assumiu recentemente e num quadro de plena degradação econômica, política e moral, uma herança maledetta, mas perde tempo tuitando. E enquanto tuíta, Renan rodeia e trama, perigoso que é.

  2. O senador Renan não quer aceitar que a chefia dele acabou no Senado ele agora é um senador como outro qualquer. Agora se realmente ele tem juízo e melhor ele não atrapalhar o governo do presidente Bolsonaro, se não nem conseguir se reeleger na próxima eleição ele irá conseguir. O povo está com o Presidente Bolsonaro, e quem for inimigo dele será inimigo do povo. O povo está vigiando pelas redes sociais os congressistas que tentarem atrapalhar o governo de Bolsonaro e denuncia-los pelas redes sociais, que é para eles não conseguirem se reeleger na próxima eleição.

  3. João Orestes Daruy disse:

    Imundície vermelha, não vale nada! lixo….

  4. Tony disse:

    E claro, esses 17 dias de retiro do senador foram cortados de seu holerite, não é?

  5. André Luiz disse:

    OBSERVAÇÃO ….. da policia federal em acelerar a prisão e confisco de bens de inúmeros BANDIDOS que usurparam e escracharam o país durante anos a fio retirando a qualidade de vida de mihões de brasileiros. Em alguns países com judiciário forte, sem conivências, já estariam sido FUZILADOS !!!!.

  6. ODIN disse:

    Os alagoanos estão de parabéns por nos ter dado um lixo desse quilate como senador. Renam Calheiros é um lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via