Congresso em Foco

Na direita da foto, Davi Alcolumbre, presidente do Senado; e na esquerda Rodrigo Maia, presidente da Câmara [Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados]

Disfarça, mas quer

03.12.2019 12:52 4

Publicidade

4 respostas para “Disfarça, mas quer”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    2020 será o ano da AI-5mania, para que venha a tão esperada FAXINA GERAL contra os podres nos poderes, e que nunca mais deixe herança maldita para o futuro do Brasil.
    https://uploads.disquscdn.com/images/28e36a3c595a0b72e8eb9d16a03b436f15584213389f5059ad7c539c961456d6.jpg

  2. Em 2022 vamos ter uma limpeza geral no Congresso Nacional e os deputados e senadores que votarem para reeleger esses dois, não serão reeleitos, eles como presidentes das duas casas do congresso Nacional, envergonham a politica nacional. Nós vivemos numa Democracia, cambaleante, mais vivemos e os dois estão atrapalhando o presidente Jair Bolsonaro que foi eleito democraticamente pelo voto do povo.

    • Reginaldo Lucia disse:

      Tenho fé nas suas palavras, mas infelizmente grande parte do eleitor brasileiro é estúpido e corrupto e sou pessimista quanto a esse futuro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via