Congresso em Foco

Boca Aberta (PROS-RP) foi agredido por vereador após questioná-lo sobre votação[fotografo]Reprodução/YouTube[/fotografo]

Deputado federal leva soco de vereador e tem o nariz quebrado. Veja o vídeo

25.03.2019 12:45 11

Publicidade

11 respostas para “Deputado federal leva soco de vereador e tem o nariz quebrado. Veja o vídeo”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Vagabundos da pior espécie, e tem eleitores otários que “elegem” e ainda o pior: “reelegem” esses vermes fétidos de esgoto. Vamos chutar essa corja de politiqueiros safados sem a menor piedade. E o vagabundo ainda vai no “hospital do coração” porquê não numa Unidade Básica de Saúde do SUS? ou numa Unidade de Pronto Atendimento? como o cidadão contribuinte que paga o alto salário desses salafrários. CHEGA!!!.

  2. Eugenio Portela disse:

    Extra extra deputado federal com nariz quebrado procura hospital do coração para tratamento…

  3. Eugenio Portela disse:

    Agora vê se aprende a ficar de boca fechada pra não defecar tanto com a língua….O cara chegar por trás atacando, o cara se assusta achando que é até um assalto, e de forma rápida tentando se defender, solta aquela porrada na boca aberta do boca aberta vindo em sua direção, só ae que ele reparou que acertou o murro na boca aberta de alguém que deveria está de boca fechada com apelido de boca aberta kkkk. Que história!!!

  4. José Povinho disse:

    Vindo de políticos nenhuma surpresa!Agora os otários acreditam em um mas não acreditam no outro,nenhum governo é melhor do que qualquer governo!Ninguém é melhor que qualquer um!

  5. Marcos Paulo disse:

    Esse ser é bisonho, bizarro ou sei lá o que. Já foi eleito vereador e foi cassado por atidudes deste nipe. Vergonha pra nossa bela Londrina. Ossos da democracia.

  6. Danillu hermman disse:

    Situação vexatória na qual se envolveu o deputado. Essa é a forma que sempre utilizou para confrontar suas desavenças sejam elas politicas ou contrarias a seu pensar. Infelizmente foi pausado da pior maneira. Já dizia Murphy: “Toda ação tem uma reação…” Espero que o deputado revise suas atitudes esdruxulas junto com sua assessoria (se é que possui alguma) e foque nas atribuições de um deputado em acordo com o regimento da câmara e código de ética.

  7. mariossergio disse:

    Não os conheço, mas se são políticos, gente boa não são.

  8. Elton disse:

    Rixa antiga? Que se mantivessem longe. Boca Aberta quis ver o tamanho da mão do vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via