Léo Índio, sobrinho do presidente Jair Bolsonaro, foi transferido nesta quinta-feira (3) para a Diretoria-Geral do Senado, órgão ligado ao presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP).
Até outubro, ele trabalhava no gabinete do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado com dinheiro na cueca em uma operação da Polícia Federal. Para evitar maiores desgastes, o senador, que era um dos vice-líderes do governo, se licenciou do mandato por 121 dias. Léo Índio, por sua vez, foi transferido para a Primeira-Secretaria, comandada pelo senador Sérgio Petecão (PSD-AC).
> Senador encontrado com dinheiro nas nádegas é um dos mais fiéis a Bolsonaro
Leia também
Na nova lotação, a remuneração do sobrinho do presidente seguirá a mesma: R$ 21,4 mil. O ato é assinado pela diretora-geral, Ilana Trombka, responsável pela gestão administrativa do Senado Federal.
Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, é sobrinho de Rogéria Bolsonaro, primeira esposa de Jair e mãe do vereador Carlos (Republicanos-RJ), do deputado Eduardo (PSL-SP) e do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).
O Congresso em Foco procurou a assessoria de imprensa do Senado, que informou que Léo Índio foi nomeado na Diretoria-Geral, mas será cedido ao gabinete do senador Carlos Viana (PSD-MG), novo vice-líder do governo na Casa. A informação foi confirmada pela reportagem também com a assessoria do senador.
Procura-se um minion nesses comentarios, cadê aqueles 2 perfis falsos do alberto alguma coisa e outro que sempre vivem lambendo as botas do bozo?
Ainda bem que acabou a mamata, hein!
Os comissionados são os parasitas que Paulo Jegues não enxerga por conveniência ou cumplicidade. Para este energúmeno, os servidores concursados que ganham cinco mil por mês são as pragas que sugam o estado hospedeiro.
Bolsonaro propôs a criação de um “movimento para restabelecer padrões éticos e morais que transformarão nosso país”. Ele defendeu ainda que “a corrupção, os privilégios, as vantagens, os favores politizados, partidarizados” acabem e fiquem “no passado para que o governo e a economia sirvam de verdade para a nação”.
Publicado em 01/01/2019 – 18:16 Por Agência Brasil – Brasília
Nessas horas não aparece UM c0rno aqui com coragem para defender, né?
Acabou a mamata. kkkkkkk
Esse “indio” de araque deve ser o cão chupando manga em brasilia. O cara recebia dinheiro da cueca do Deputado, agora vai receber da diretoria geral do Senado? O que é que esse mané tem de bom pra ser tão disputado assim? Já sei, o palhaço bozo é o tio e dono do picadeiro…
Adivinhou!!!
As más linguas dizem que ele é bom chupando….. mas não manga.
E ele é primo do Carluxo também
Mamataaaaa
Por essas e outras, sou a favor do voto NULO, sempre! É a única forma ordeira de demonstrarmos nossas total repulsa ao “SISTEMA POLÍTICO” vigente!
Te entendo mas tenho que discordar. Votar nulo é não se posicionar e, embora nem sempre tenhamos as melhores opções, melhor escolher o menos prejudicial.
Nessa hora o GADO bolsominion desaparece. Entra em modo planta.
Nós vamos acabar com o “toma lá, dá cá”. Este DESgoverno é uma piada.
O “da cá” não acaba nunca pra eles, só que o “toma lá” sempre sobra pro povo…
Brasil dos espertos! O resto que se lasque! – Nem vacina terão no inicio de 2021! É bonito isso?…Ééééééé´! (grande Lilico – tempo bom não volta mais…)
Absurdo. Não é concursado e fica trafegando de gabinete em gabinete com altos salários. E o Bozo disse que tinha acabado a mamata. Agora é que o Carluxo não sai mais de Brasília. Pode voltar a morar com o namorado.
Mamata pra eles é viúva/viúvo receber pensão integral do INSS, é trabalhador ter direito a férias, decimo terceiro e FGTS…isso é mamata. Onde já se viu trabalhador ter tanto direito, não é mesmo? Auxílio moradia de mais de quatro mil reais, que nosso ilustríssimo presidente recebeu por anos sem precisar, não é. Só um exemplo, sabe?
Conforme o próprio jair informou ele usava o auxílio moradia alugando um apartamento para comer gente. Não especificou o sexo dessa gente, fica cada dia mais claro por que. https://uploads.disquscdn.com/images/69c612fef8f979cb6d797a12955cca2cd24a6f979f4f94003f956c560e6af2b2.jpg
Hehehehehehe, ele deve ter se sentido a própria Rose, do Titanic, nessa posição, hehehehehe
Acabou a MAMATA, papa-capim!!!!!
Agora imagina o tamanho da rachadinha para um salário de 21 MIL
E o BOZóMION na rede pedindo pra não reelegerem o Alcolumbre
HAHAHA
Vou avisar pela última vez: “acabou a mamata” para vocês brasileiros trabalhadores. Para minha família só o file mignon.