Congresso em Foco

Plenário da Câmara [fotografo]Agência Câmara[/fotografo]

Câmara aprova proposta que dá autonomia a partidos políticos. Acompanhe sessão ao vivo

24.04.2019 17:53 1

Uma resposta para “Câmara aprova proposta que dá autonomia a partidos políticos. Acompanhe sessão ao vivo”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Os deputados já aprovaram a MP 859/18, que fixa em um máximo de 3% o adicional de risco para empréstimos a santas casas e hospitais filantrópicos e sem fins lucrativos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
    Antes, o FGTS só podia ser aplicado em habitação, saneamento básico e infraestrutura urbana.

    Ora os Gestores Públicos somente “metem a mão” nos recursos do Trabalhador(FGTS), e porque não no deles, onde todos tem “altos salários, mordomias, regalias e gordas aposentadorias” isso nos Três Poderes e nas três esferas de governo. Criem vergonha na cara e mudem isso imediatamente ou peçam para sair dando lugar para pessoas sérias e competentes. Chega de politiqueiros no Poder!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via