Congresso em Foco

Parlamentares da oposição na Câmara não enxergam a inelegibilidade de Bolsonaro como uma ameaça de curto ou longo prazo para o bloco. Foto: Isac Nóbrega/PR

Julgamento no TSE

Bolsonaristas querem crescer na eleição de 2024 com discurso vitimista por inelegibilidade

29.06.2023 07:35 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Bolsonaristas querem crescer na eleição de 2024 com discurso vitimista por inelegibilidade”

  1. Generally I do not learn article on blogs, but I wish to say that this write-up very compelled me to try and do so! Your writing taste has been amazed me. Thank you, very nice article.

  2. If some one needs to be updated ԝith mօѕt ᥙр-to-date technologies afterward hee mսѕt Ƅe ppay а visit tһis
    weeb site and bbe սp to date daily.

    ᒪooк at my blog post :: маркетинг

  3. Ricardo Escler disse:

    Pessoal de esquerda chamando os outros de vitimista. Os mesmos que se dizem vítimas de Discurso de Ódio, tem narrativa de vítimas de inclusão, de vítimas de racismo, de vitimas de fascimo, de vitimas de machismo… São tão vítimas que precisam até criar linguagem neutra para não serem vítimas de ataques da lingua portuguesa. Esse pessoal tá dizendo que o discurso dos outros é vitimista? Ora, que mundo que dá voltas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via