Os senadores Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e Alessandro Vieira (Cidadania-SE) , protagonizaram um bate-boca nas redes sociais logo após o fim da sessão desta quinta (12) na CPI.
No Twitter, o filho do presidente disse concordou com a fala do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros(PP-PR) que “a única coisa concreta que a CPI conseguiu, foi impedir milhões de vacinas nos braços dos brasileiros!”
Em resposta, Vieira afirmou que a CPI “afastou os picaretas que queriam o dinheiro das vacinas, através de empresas fake, lobistas e funcionários do governo”.
A CPI afastou os picaretas que queriam o dinheiro das vacinas, através de empresas fake, lobistas e funcionários do governo. A CPI tb mostrou que a tese equivocada da imunidade de rebanho atrasou criminosamente a vacinação dos brasileiros. Não adianta tapar o sol com a peneira.
— Senador Alessandro Vieira (@Sen_Alessandro) August 12, 2021
Nesta tarde, o senador Alessandro Vieira pediu para encerrar a reunião que tomava o depoimento de Barros. Segundo parlamentares, o deputado estaria mentindo na Comissão Parlamentar de Inquérito.
Alessandro Vieira ainda sugeriu que a comissão acione o Supremo Tribunal Federal (STF) para saber como poderá agir perante as “inverdades” ditas pelo convocado, que possui foro privilegiado por ser deputado federal.
Deixe um comentário