Com mais de 22 mil votos, o deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) foi eleito pelo júri popular como destaque na categoria “Defesa da Educação” no Prêmio Congresso em Foco. A categoria especial Defesa da Educação é concedida pelo movimento Todos pela Educação.
Concorreram os aptos a categorias que tiverem maior afinidade com o tema. Foram avaliadas a produção legislativa, a apresentação de propostas, a participação nas discussões, entre outros pontos, voltados para a “promoção de uma educação inclusiva e de qualidade”.
X, disse Molon ao agradecer o prêmio.
Pela internet, cada participante da votação pela internet poderiam escolher até cinco senadores e até dez deputados federais nas categorias gerais e em até três nomes nas categorias especiais.
Em segundo lugar, ficou o deputado e líder da minoria na Câmara Marcelo Freixo (PSB-RJ), com 20.639 votos. Seguido da deputada do Psol de São Paulo, Luiza Erundina, que recebeu 14.977 na internet. Em quarta e quinta colocação aparecem o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e a deputada Tabata Amaral (PSB-SP).
A 14º edição, o Prêmio Congresso em Foco elegeu nas categorias gerias “Melhores na Câmara” e “Melhores no Senado” os congressistas, exceto aqueles que não são alvo de investigação, respondem a ação criminal ou por improbidade administrativa e que tenham ocupado o cargo por ao menos 60 dias em 2021.
Isso só explica como nossa educação está nas mãos de educadores esquerdistas e uma edução cheias de fanáticos esquerdopatas.