Congresso em Foco

Senador Major Olimpio (PSL-SP) [fotografo] Edilson Rodrigues/Agência Senado [/fotografo]

Com covid-19, Major Olimpio é internado em UTI

e

05.03.2021 14:51 185
Atualizado em 11.03.2021 08:05

Publicidade

185 respostas para “Com covid-19, Major Olimpio é internado em UTI”

  1. Osnizinho Santos disse:

    Toma cloroquina

  2. Helder Caires disse:

    Segundo declarou o presidente, “o povo brasileiro é um povo maricas. O povo precisa enfrentar a doença com coragem!”. Faltou “coragem” ao major Olímpio, Bolsonaro?

  3. eduardo barbosa vilas boas nev disse:

    Quem sabe se a classe política começar a desembarcar eles comecem a combater o bozovírus…

  4. artur mapeur disse:

    Tomara que vá treinar tiro com o capeta!

  5. dogneem dogneem disse:

    Uéeeeee tinha vaga pra ele???

  6. Flávio Schramm disse:

    Políticos serem atingidos pela Covid-19, sobretudo os apoiadores do Bozo ou quem os ajudou a eleger, é ao menos algo razoável… afinal seguir o líder até a morte é um dever.. que morram todos

  7. Dinice Gomes de Souza disse:

    O que se observa é um jogo de vaidades e interesses políticos quando todos deveriam se unir num só propósito e respeitar os seres humanos, chega de politicagem.

  8. Dinice Gomes de Souza disse:

    Que Deus esteja no comando e por certo estará assistindo a todos vitimas desse vírus ainda não contido pelo homem. Major Olimpio não o conheço pessoalmente mas desejo a sua pronta recuperação, e de todos acometidos por esse vírus.

  9. Dinice Gomes de Souza disse:

    È lamentável a situação por que estamos atravessando, sem revanchismo, que Deus esteja no comando ele pode tudo e não desampara ninguém, por certo terá o remédio certo na hora certa vamos pedir a sua ajuda, o Brasil e o mundo sofre sem uma solução para tal.

  10. Márcia Cristina Silva disse:

    Dê um vermífugo ou cloroquina para curar esse mimimi.

    • Dinice Gomes de Souza disse:

      Respeite o ser humano , qualquer que seja, segundo informes do prefeito de Búzios naquele município não havia qualquer caso de Covid-l9 – naquele município visto ter havido um tratamento preventivo por parte da secretaria de saúde daquele município junto aos munícipes .Por que não contatar com os órgãos da saúde daquele município.

  11. Apocalipsis 13 disse:

    Os robôs do BOLSOBOSTA estão a todo vapor defendendo o genocida.

  12. Incredulo disse:

    mmmmmmmm….. deve ter que altura e peso, mais ou menos? preciso tirar as medidas….

  13. neli faria disse:

    Estimo melhoras.

  14. Sérgio Afonso disse:

    Há duas semanas atrás, estava em Bauru, num protesto contra o LOCKDOWN! Olha aí o resultado, só que pra esses chupins da república não falta assistência médica de última geração e pior, paga com nosso dinheiro!!!!! Só não venha, como tenho visto, pedir orações pela recuperação, aí já é demais!!!

  15. ze do pipo disse:

    vamos torcer que o Bozo tenha uma uma reinfecção com, uma de aquelas estripes mais mortais que faca um favor o povo brasileiro e mande ele para junto do capeta

    • Leorezecar Leorezecar disse:

      O Bozo já está vacinado, você acha que o Palácio do Planalto decretou sigilo de 100 anos do cartão de vacinação dele por quê? Para ele tomar a vacina e ninguém ficar sabendo.

  16. Pitah Hotep disse:

    Dizem que ele, Senador Olímpio, é, ou era NEGACIONISTA como o Bozo! Sei que no lugar do Bozo, o Olímpio, por certo, não seria este fiasco, ignomínia nacional que é o bozo. Bem, militar no poder é como pedreiro dançando balé! Por mais que treine, por mais que queira, de longe dá para ver que é um tanto esdrúxulo

    • PREDADOR disse:

      pedreiro dançando balé… resumiu tudo … Grande Faraó sabedoria milenar contra esses energumenos envajegues e terrivelmente liberais (de araque né fazem tudo o contrario – do que ta na Biblia e do que prega o neoliberalismo kkkkk )

  17. jshshshshs disse:

    Capiroto tem lugar reservado all inclusive para o gado negacionista e seu líder narcisista insano.

  18. silas disse:

    Major Olympio, desejo-lhe que o sr. se recupere. Entretanto, a IMBECILIDADE cometida por senadores que receberam caravanas de prefeitos, assessores e puxa sacos pagos com dinheiro do contribuinte FEZ COM QUE A COVID SE ALASTRASSE…A MÍDIA TENTOU FILMAR O ENCONTRO E AQUELA MULHER QUE NÃO CITAREI O NOME, QUE APOIOU O BOZO, UMA MULHER GORDA, CHEIA DE QUERER SER A RAINHA DA COCADA PRETA, AINDA PASSOU SERMÃO NOS REPÓRTERES. AGORA, TOMEM JEGUES…Recomendam não haver aglomeração e fazem exatamente o oposto…

  19. walmir disse:

    Esqueceram quê: Vírus também entra pelos ouvidos, que fazem também parte do sistema respiratório, Porém nem os médicos alertam isso ao povo.Sou gestor Hospitalar e sei o que estou dizendo.
    Pessoas infectadas em ambiente onde há ventilação(por ventiladores) possuem 90% de transmissão aos outros não infectados,devido particulas em suspensão.
    Chamamos isso de ambiente inóxpito: Metrõ,Ônibus,Baladas,Shoppings,etc…
    Proteger boca,nariz e lavar mãos ,não evita o contágio.
    Protetor auricular é bem vindo aos Epcs…

    • Pitah Hotep disse:

      Seu alerta é bem vindo. Mas dizer que mascara e higiene NÃO evita contagio! Prefiro acreditar em todos os organismos do segmento da saúde do mundo. Do que em você.

      • PREDADOR disse:

        Gestor hospitalar o cara …. menitoroso kkkkk internet terra de doido mesmo e anda escreve inoxpito…. so ai ja ve que nao tem estudo – gestor hospitalar so se for do bozo e a trupe do circo melhor mandar curriculo para la (pode ser falso como os ministros que foram pegos por falsificarem curriculo kkkk)

        • Pitah Hotep disse:

          Cheguei a conclusão que quem continua ainda apoiando o Bozo, não mais é por uma questão de ideologia política. É uma questão para psiquiatria. Quando o sujeito não consegue ver diferença entre uma girafa e um crocodilo, fica complicado conversar com ele! Pois a principal coisa que doidos dizem é que não estão doidos. Pior, acham que a maioria que não concordam com eles é que estão doidos.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      No começo da pandemia eu avisei.
      Para ficar totalmente protegido, temos que usar traje completo de escafandrista.
      Inclusive para comer, tomar banho e dormir.

    • Herbert Luiz Braga Ferreira disse:

      Inóxpito?! Meu Deus! Gestor hospitalar ?kkkkkkkkkkkk!!!

  20. Henrique Gomes disse:

    O senador major olímpio (PSL) defensor ferrenho do presidente, defensor de armar a população, sempre foi negacionista e também debochava da covid e defendia o uso da cloroquina. Pois é, agora encontra-se internado na UTI e intubado por conta do coronavírus e seu estado é considerado grave. Espero de verdade que o mesmo se recupere. Não desejo nenhum mal a bolsonaristas ou a qualquer outra pessoa. Que ele e os(as) demais brasileiros resistamos a esta desgraça e que tenhamos dias melhores, apesar da influencia maléfica do presidente.

  21. Garibaldo disse:

    E daí ?
    Não da pra ficar parado chorando.
    Chega de MIMIMI !!!!

  22. julio cesar a santos disse:

    para os desavisados , ele é um dos maiores criticos do bolsonaro… o povo vota errado pq nao sabe nem quem sao os politicos,a maioria dos comentarios falando em cloroquina , etc , sendo q o cara so fala mal no bolsonaro…. E , nao, nao gosto do olimpio, acho q nunca devia ter sido eleito, mas é preciso esclarecimento na populacao , senao todas eleicoes vao dar errado pro povo….Ele é tipo o doria, se elegeu com o nome do bolsonaro mas depois virou critico

  23. André Luiz disse:

    Se realmente for verdade que eu duvido muito ….. Jamais desejaria algo para um ser abjeto e inócuo, apenas desprezo. Foi eleito nas abas do presidente que votamos e todos nós conhecemos o peixe chamado TRAÍRA .

  24. Clesio Faria disse:

    Prezado Major Olimpío, é melhor parar com esse mimimi, com essa frescura e com essa idiotice. Isso é tudo fake news dos comunistas da Europa, Canadá, Estados Unidos, Austrália, Israel. Não dê ouvidos a esses esquerdopatas.

  25. Manezinho do Brejo disse:

    Saúde!

  26. Flavio Capez disse:

    Olímpio, grande irmão, receba a força de nossa família toda! Estaremos orando por você. Grande caráter, grande homem público, sabemos que você não é bolsonarista. E, ainda que fosse, receberia . também nosso apoio, pois nesse momento não interessa ideologia (macabra) do cidadão do Planalto. Além de tudo você é forte fisicamente, e há de sair dessa. Com nossos melhores votos.

  27. Todo ser humano é importante e toda perda é triste. Força Major!…

  28. Mozart Oliveira disse:

    o VÍRUS FAZ MUITAS VÍTIMAS DEMAIS MAS ESTAMOS NUMA GUERRA E TEMOS QUE SER FORTES ENFRENTANDO TUDO DA MELHOR FORMA QUE CADA UM CONSEGUE !

  29. carlos camargo disse:

    Quero morrer amigo do Bolsonaro.

  30. Marcelo disse:

    Suplente esfregando as mãos para ficar com o mandato. Alguém sabe quem é?

    • Lauro T Lara Jr disse:

      Empresário Alexandre Giordano e o agora ministro Marcos Pontes – astronauta

      • PREDADOR disse:

        O astronauta que so é porque deram carona pra ele…. só foi uma vez … e nunca mais… astronauta profissional … é como o cara dirigir caminhao uma unica vez e dizer que é caminhoneiro… para isso tem que ter estrada – ou no caso missões espaciais … foi brincar de astronauta

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Na verdade ele foi ao espaço de carona numa espaçonave americana.
          Plantar feijões no algodão molhado.
          Mas foi em 2004, lembra disso?
          Lembra quem era o presidente que pagou a viagem?

  31. Fabio Martins disse:

    Apesar do Major Olímpio ser do PSL e, portanto, aliado do Bozo, ele realmente foi crítico às saídas do Mandetta e do Teich e enfatizou a importância de se “estar ao lado da ciência” (fala dele após a saída do Teich), e ainda disse que “o presidente da república não tem competência para administrar a pandemia”, isso ainda em maio do ano passado. Vamos acalmar os ânimos, pessoal, pois ele não merece essas pragas aí de jeito nenhum. Lamentavelmente, parece que o Brasil se transformou no inferno na Terra, onde as pessoas minimamente sensatas morrem de covid, e os maiores crápulas saem da doença sem um arranhão sequer

  32. Lula é Brasil disse:

    Fodão não aguentou com uma gripezinha?????

  33. Fernando Pimentel Bernardes disse:

    Rezemos para sua recuperação. Que sua saúde volte. Ódio do bem ainda é ódio meus caros.

  34. Tim Tim disse:

    Eu votei no major Olímpio e espero que ele se recupere. E não, ele não acreditava no kit covid do Dr. Bolsonaro.

    • Jose Eduardo da Mota disse:

      Tanto não acreditou que está entubado.

      • Luís Fernando Prado disse:

        José, acredite, você é mau, muito mau.

        • Jose Eduardo da Mota disse:

          Por que sou mau? Por um simples pensamento meu você me julga como sendo mau? Você é onisciente? Onde está a maldade no que eu falei?

          • RN disse:

            Você é mau qnd é igual ao genocida que está na presidência e diz que a cloroquina é a solução. Tem muita gente que tomou e mesmo assim, morreu. Então, não vá na onda de quem não entende. Só trouxa cai nessas conversinhas de milagres… igual àquele povo de determinadas seitas religiosas…

          • Jose Eduardo da Mota disse:

            Amigo RN, pare de julgar as pessoas apenas porque elas não pensam igual a você! Em relação ao Major Olimpio, desejo a ele pronta recuperação. Quanto aos ‘trouxas que caem’ no questão do ‘kit covid’ cada um tem direito a fazer o que bem entender na tentativa de preservar sua vida. Eu sigo todos os protocolos para evitar me contaminar e contaminar os outros. Uso máscara e mantenho distanciamento, além de usar o álcool gel sempre que necessário. Mas, se um dia eu for contaminado, com certeza irei tomar o medicamento que eu quiser – mesmo que esse medicamento não tenha a ‘bênção’ da mídia. Diferentemente do que você falou, dificilmente alguém que toma o ‘kit covid’ logo nos PRIMEIROS sintomas chega a ser entubado. Veja o exemplo da Prevent Senior. Eu teria uma imensa culpa se um dia eu chegar a ser entubado e ficasse pensando que não tinha tentado todas as alternativas disponíveis.

          • Werde Gomes disse:

            o kit covid é uma FRAUDE e quem propaga esta lorota deveria responder criminalmente

          • Jose Eduardo da Mota disse:

            Werde, se é fraude, sinceramente não sei. Agora crime maior é alguém te dizer que, uma vez contaminado, você deve ficar em casa, não fazer nada, e só procurar atendimento quando ficar com falta de ar. Isso sim é um crime.

          • RN disse:

            Água com açúcar salvou milhões na china. É uma fake new, mas tem trouxa que é capaz de acreditar, tomar, ficar bom e dizer que foi a água com açúcar… cada pessoa tem uma reação. Tem aqueles que nem sabe que estão doentes e tem os que morrem. Você acha que todo o mundo tomou cloroquina? Nos eua, europa?

          • Jose Eduardo da Mota disse:

            RN, se a agua com açúcar ‘salvou milhões’, como você diz – e eu respeito quem acha que salva – por que motivo você fica tão indignado quando alguém é favorável a usar o Kit covid, sendo que existem centenas ou mesmo milhares de médicos pelo Brasil, que estão recomendando este tratamento a seus pacientes? É só pq o Bolsonaro defende e você odeia o Bolsonaro? É isso? Cara, nas cidades do interior de São Paulo (e de outros estados), muitos médicos recomendam o ‘kit’ sem pestanejar. Portanto, sai da sua bolha! Se você não quiser tomar é um direito seu, mas ficar criticando quem pensa diferente de você só revela sua intolerância. Seu viés político/ideológico está impedindo você de ser uma pessoa razoável e isso é muito ruim.

          • RN disse:

            Ai dentro. O medicamento já foi comprovado que não é eficaz. Tem trouxa que acredita, tudo bem… os eua mesmo, suspenderam lá e o trouxa chefe daqui aceitou uma bela quantidade e mandou fabricar mais. Enfim, teimosia é uma vergonha. Mas “você está certo, quem tá errado é o papa”… Falcão.

          • Jose Eduardo da Mota disse:

            Prefiro ser um ‘trouxa’ e tentar de alguma forma salvar minha vida, do que ser um ‘ixperto’, como você se acha e, eventualmente (se contaminado), ver a morte chegando e ficar de braços cruzados sem tomar nenhuma atitude. A vida é sua, faça o que bem entender. Mas não queira determinar o que os outros devem ou não fazer com suas vidas.

          • RN disse:

            Use máscara e se previna. É mais simples. Você só tá dando dinheiro pra farmacêutica do amigo do bozo. Ou você acha que eles não estão fazendo nada? Estão de “bom coração”. Trouxa é e trouxa será.

          • Jose Eduardo da Mota disse:

            Rapaz, como você é intolerante! Quem te disse que eu não uso máscara e não tomo todos os cuidados preventivos contra a covid-19? Você não leu todas os meus posts acima? O “bozo” faz o que ele quer com a vida dele e eu faço o que eu quero, simples assim. Além do mais, amigo, não estou dando dinheiro pra ninguém, afinal, não fui contaminado e espero não ser. Mas se for, apenas exercerei minha liberdade de usar o medicamento ou a vacina que eu quiser! É impressionante como a liberdade alheia incomoda tanto os esquerdistas! É patológico isso.

          • RN disse:

            Liberdade alheia não. Falta de zelo com o próximo, que é o que o bostonaro tem feito. Uma parcela significativa de ignorantes seguem sem questionamento, causando um prejuízo em larga escala. Você é ninguém, representa nada e não influencia ninguém. Esse korno do presudente, sim… ele precisa dar o exemplo. Mas é um péssimo soldado, um nada, um recruta zero.

          • Jose Eduardo da Mota disse:

            RN, se teu problema é com o presidente, você terá a chance de resolver isso em 2022. Forme a maioria democrática e coloque outro que atenda os teus anseios. Quanto à covid, faça sua parte, cuide de sua vida e deixe os demais cuidarem das deles. Abraço e muita saúde a você.

          • RN disse:

            O problema é que quem não cuida da saúde se expõe e permite uma consequente evolução do vírus, fazendo com que as vacinas percam o efeito e tudo o que foi feito perde a serventia. Então fica a dica: o que acontece em outra região do país pode refletir na sua família.

          • Jose Eduardo da Mota disse:

            RN, contra fatos não há argumentos (veja o video abaixo… retire o cifrão e os espaços). [ face$book . com/story.php?story_fbid=3452485204879556&id=100003543327978&scmts=scwspsdd ]. Se todos tivessem feito como o prefeito em questão, a realidade da contaminação hoje estaria bem diferente.

          • RN disse:

            Educação e notícias de Facebook não são sempre de confiança. Aprenda! Busque no google e veja a verdade de Porto Feliz.

          • Jose Eduardo da Mota disse:

            Tá “serto” RN… As notícias do FB ‘não são sempre são de confiança’ (só quando convém a você, não é mesmo?), mas as noticias do google são sempre de muita confiança (rsrss)! Muito coerente seu argumento! Bom fim de semana e cuide-se para não pegar covid… eu estou me cuidando também. Abraço.

          • Jose Eduardo da Mota disse:

            A propósito, não sei se você percebeu, mas o link do FB que eu te passei não se trata de uma notícia, e sim do depoimento de um prefeito em um programa/debate jornalístico, com muitos jornalistas presentes (tanto de direita quanto de esquerda). Tanto faz se esse depoimento tivesse sido vinculado no FB no YT ou mesmo na Globo. Isso não mudaria o fato ali narrado. Um pouquinho de coerência e discernimento é sempre bom ter para poder separar as coisas e não classificá-las erroneamente.

          • RN disse:

            Vá lá. Boa sorte com crendices. Não esqueça de pagar o dízimo aos falsos messias… acredite no que quiser. Do meu ponto de vista, quanto mais opinião, melhor. Mais um detalhe: Brasil tem mais de 5500 municípios.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            O que salvou a China foi ser uma ditadura militar.
            Lá não pode nem ter acesso livre à Internet.
            Ou vc acha que um país com 1,5 bilhão de habitantes teve só 4.500 mortos.
            Ainda mais no início quando eles negavam a existência do vírus e prendiam médicos e jornalistas.
            China não é exemplo de nada.

          • Werde Gomes disse:

            Os hospitais de ponta te tratam com corticóides, antibióticos e anticoagulante de acordo com o nível do seu dimero D. Só o gado manipulado acredita nestas lorotas de cloroquina e invermectina. consulte uma enorme maioria de médicos decentes e éticos e não os picaretas que querem aparecer.

          • Jose Eduardo da Mota disse:

            Werde, contra fatos não há argumentos. Veja a ‘FRAUDE’ no vídeo abaixo (retire o cifrão e os espaços). [ face$book . com/story.php?story_fbid=3452485204879556&id=100003543327978&scmts=scwspsdd ]. Se todos tivessem feito como o prefeito em questão, a realidade da contaminação hoje estaria bem diferente.

        • Werde Gomes disse:

          O José não é mau. É apenas um alienado que acredita nas idiotices do ignorante mór que propaga tratamentos inúteis. É mais um coitado, um vítima que faz parte do gado.

          • Jose Eduardo da Mota disse:

            Werde, obrigado por dizer que não sou mau, rsrss. Mas eu não acredito no que o presidente diz, eu acredito no que eu vejo. E o que eu vejo me faz ignorar o que a mídia diz e fazer o que for preciso na tentativa de preservar minha vida, se um dia eu for contaminado. Veja o exemplo da Prevent Senior… quantos morreram no inicio da pandemia e quantos estão morrendo agora… O segredo? O tratamento ‘ínutil’ a que você se referiu. Se um dia eu me contaminar, eu não ficarei de braços cruzados apenas esperando a situação piorar, como o Mandetta recomendou. Acho muito triste pessoas morrerem sem ao menos terem tentado. Quantas pessoas teriam sobrevivido se tivessem adotado essas ‘idiotices’ logo nos primeiros sintomas? Infelizmente nunca saberemos, pois quem morreu não volta mais. Mas eu não quero morrer com essa culpa de não ter tentado. Seria tão bom se as pessoas apenas respeitassem esse direito.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Realmente o Mandetta não entende de nada.
            Será que já passou a tal ”quinzena do pico” que ele previu?
            Segundo ele, ia ser em maio de 2020.

          • Valdir disse:

            maio não!
            abril, maio, junho, julho, ….
            Ele está na praia, na sinuca, só esperando o pic@ chegar…

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Deve estar no karaokê cantando Gonzaguinha.
            Abraçando e dançando.
            O novo ídolo da esquerda.

          • Felix disse:

            Você vê mas não enxerga. É um ignorante.

          • Jose Eduardo da Mota disse:

            Diferente mim, que sou um ‘ignorante’, você é muito ‘esclarecido’. Tão esclarecido que simplesmente irá cruzar os braços sem tomar nenhuma atitude, se um dia chegar a pegar covid-19 e ainda não tiver vacina pra você. Prefiro ser ‘ignorante’.

          • RN disse:

            Ignorante e vara de manobra do bozo. Trouxa. Vai lá e faz o que teu capitão mandou…

          • Felix disse:

            Sim, sou mais esclarecido mesmo no que se refere a esse assunto. O ‘tratamento’ além de ser inútil ainda pode ser prejudicial por ter efeitos colaterais.

          • Jose Eduardo da Mota disse:

            Felix, contra fatos não há argumentos (veja o video abaixo… retire o cifrão e
            os espaços). [ face$book . com/story.php?story_fbid=3452485204879556&id=100003543327978&scmts=scwspsdd ]. Veja como foi ‘inútil’ o tratamento nesta cidade. Se todos tivessem feito como o prefeito em questão, a realidade da contaminação hoje estaria bem diferente. Cuidado, o teu excesso de ‘esclarecimento’ poderá te matar um dia.

          • Felix disse:

            Fake news, só isso.

          • Jose Eduardo da Mota disse:

            Tá “serto”, senhor esclarecido. rsrss. Mas isso não é uma “news”, e sim um depoimento de um prefeito sobre a realidade de sua cidade em uma live jornalística. Você é tão ‘esclarecido’ mas não consegue fazer uma simples distinção entre uma noticia e um depoimento. Fazer o quê… continue achando que tudo que não esteja dentro do seu espectro de entendimento seja fake. Bom fim de semana.

          • Felix disse:

            A ciência infelizmente constatou e comprovou que esse tipo de remédio não funciona.

            Durma bem!

            https://uploads.disquscdn.com/images/1a02e3b18b8e12192dc0854d0dc596b600c8e9829a1bcb9905747c1468149191.jpg

          • Valdir disse:

            Perfeito!
            Contra fatos não há argumentos. Dr. David Uip e Dr. Roberto Kalil Filho que o digam.

          • Werde Gomes disse:

            Não fale bobagens e se informe. Ambos os médicos usaram estas drogas inúteis no início, quando ainda se especulava algo sobre o assunto. Ainda assim, ambos usaram corticóides e anticoagulante, antibióticos e não foi a farsa da cloroquina que fez efeito. Pergunte a ambos se eles recomendam usar estas fraudes de cloroquina e invermectina no momento atual. Até o fabricante da própria invermectina já disse que o medicamento não funciona. precisa ser rapado ou fanático para continuar com está lorota.

          • Valdir disse:

            Acho bom você se informar. Todos sabem que não é a Hidroxicloroquina ou Ivermectina ou Nitazoxanida isoladamente que faz efeito, e sim uma combinação. Parece que isso está claro até para você.
            Existem vários e vários estudos de renomadas instituições internacionais e vários e vários fatos comprovados por cidades ao redor do mundo, que comprovam que o tratamento precoce com a administração dessas combinações, reduzem sim a evolução do quadro dos pacientes.
            Mas, ninguém é obrigado a acreditar. Cada qual que pesquise e tire suas conclusões.

          • Valdir disse:

            Onde está “reduzem”, significa que”evitam a doença evoluir de leve para grave”.

          • Werde Gomes disse:

            Procure saber a verdade de como funciona a Prevent Senior na questão do Covid e sim no geral. Veja qual é a mágica para economizar e ter lucro controlando uma rede própria. Pergunte para algum médico ou alguém do setor administrativo de planos de saúde, e eles te explicam a mágica.

    • Daniel disse:

      Eu votei e me arrependo , se elegeu nas costas do Bolsonaro igual o Dória!

  35. Paulo Cunha disse:

    A Patente dele vai lhe proteger, junto com a cloroquina, é claro.

  36. Filipe disse:

    Cloroquina nele ue… que hades o tenha!

  37. Lauro T Lara Jr disse:

    E os suplentes do nobre senador estão torcendo por sua recuperação, ou…

  38. Romero Melo disse:

    R.I.P, meu general!

  39. Rafael Alves disse:

    Força, ele acordou quando parou de apoiar o bozo.

  40. Anderson Thiago Barbosa disse:

    Vai Covid!

  41. Felix disse:

    O major Olímpio parece ser dirigido por princípios e não por pessoas ou políticos, não é oportunista.

  42. Antônio Alberto de Paiva disse:

    Viu pra eles tem UTI acorda povão estamos lascados.

    • BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

      ESTÁ MAIS DO QUE CLARO que os estados e cidades governadas pelos DESAFETOS DO PRESIDENTE apresentam também os MAIORES NÚMEROS DE MORTES… É o caso de SÃO PAULO, MANAUS, BAHIA e até a pequena ARARAQUARA… Outra coisa que fica também muito clara é a necessidade de uma PROFUNDA INVESTIGAÇÃO CRIMINAL que determine até que ponto a intervenção negativa desses gestores CONTRIBUIU PARA ESSAS MORTES… Podemos estar falando de ASSASSINATO EM MASSA POR MOTIVO TORPE… Podemos estar falando de um GENOCÍDIO EM PLENO SÉCULO 21 e que não pode passar impune… E não vai!… AGRIPINO DÓRIA, FLÁVIO DINO, RUI COSTA E EDINHO SILVA devem ser os primeiros investigados quanto a sua atuação durante a pandemia… QUEREMOS SABER “QUEM SALVOU E QUEM MATOU”!…

      • Werde Gomes disse:

        Se vc acredita nesta idiotice, pq será que seu ídolo, o idiota mor, o maior imbecil das galáxias, não convocou o veio gaga da “inteligência”, aquele que sequer consegue garantir o sigilo dos próprios dados pessoais, para confirmarvesta bobagem que você vomitou? Vc deveria torcer para o Curintia, time de quem gosta de viver de manipulação.

  43. Celio Sousa disse:

    De cada 3 entubados 2 morrem…se tivermos sorte…

  44. ACM disse:

    pede para os médicos que o atendem não esquecer da cloroquina e irvemectina

    • Guto Fernandes disse:

      que maldade, heim amigo! é um ser humano que está alí; poderia ser você.

      • Anderson Thiago Barbosa disse:

        Ele só disse para fazer o tratamento que o gado quer…

      • Romero Melo disse:

        Tem certeza q essa criatura é da especie humana?

        • ACM disse:

          Trabalho na linha de frente desde março de 2020 sem folga e sem férias. Estamos cansados de atender infectados e correndo risco de levar para nossos familiares. Não vejo meus irmãos há mais de 6 meses. E esses cretinos negacionistas estão espalhando falsos tratamentos e não estimulando as medidas que são necessárias: Mascaras e isolamento social , alem de não comprarem as vacinas na época certa. Agora fic a difícil mesmo.

          • Luís Fernando Prado disse:

            Cara, você tem a minha solidariedade. E digo mais. Qualquer um dos demais candidatos de 2018, seja de esquerda ou direita, teria agido com responsabilidade no combate ao Covid-19 no lugar deste insano que ocupa a presidência.

          • ACM disse:

            disse isso hoje. Qualquer um que tivesse ganho a eleição 2018, teríamos pelo menos uma liderança e uma cabeça pensante para levar a diante um momento tão difícil como esse. Obrigado.

        • Felix disse:

          Ele é um representante do Mal.

      • ACM disse:

        trabalho na linha de frente e estou vacinado. estou enjoado de trabalhar e esses palhaços ficarem defendendo medicamentos inúteis e estimulando o não uso de máscaras e a as aglomerações. O presidente e o Min da Saude deveriam estar prsos.

      • Leorezecar Leorezecar disse:

        Vai ficar de mi mi mi até quando? Para de chorar.

  45. Jorge disse:

    Que o GADU te proteja!

    • Guto Fernandes disse:

      que maldade, heim amigo! é um ser humano que está ali; poderia ser você.

      • Filipe disse:

        ser humano que em momento algum pensou em outros seres humanos ao defender um medicamento que nao tem comprovacao de eficacia, e nao se deu o exemplo ao fazer aparicoes publicas nao defendendo o uso da mascara. Que va pro quinto dos infernos!

        • Fabio Martins disse:

          Eu desejo todo o mal (de volta) do mundo a Bolsonaro e seus capangas, mas realmente o Major Olímpio nunca apoiou o negacionismo. Menos, galera…. vamos pesquisar pelo menos, antes de apontar a metralhadora pro cara

        • carlos camargo disse:

          Bolsonaro,o mito,pegou covid.Ele e mais 200 pessoas no palácio do planalto.Todos foram tratados com cloroquina,ivermectina e vitamina D.Resultado: todos se recuperaram em tempo recorde.E você vem falar que não há comprovação de eficácia? Rapaz,deixa de ser gado pé duro.

          • Terry Mcginnis disse:

            fake

          • RN disse:

            Tempo recorde? o jument0 do presudente passou quase um mês doente, contaminando o povo… uma pessoa saudável passaria 14 dias. Deixe de ser gado, se eles não tivessem tomado nada seria a mesma coisa.

          • carlos camargo disse:

            Funcionário público detectado.

          • RN disse:

            Mas tenho trabalho e trabalho. Minhas atividades não param. E não é fácil. Já você, não tem capacidade nem estudo, fica aí roubando wifi de posto de gasolina.

          • Warley Ferreira Dias disse:

            Mentira. O Bolsonaro foi parar no hospital da aeronautica e foi tratado com remdezivir, um remédio caro e fortíssimo. Quantos aos que foram tratados com cloroquina, de 100, 3 vão parar no hospital e um deles morrerá, e os outros 97, se tomarem cloroquina ou usarem uma ramo de arruda na orelha terão sintomas leves.

          • carlos camargo disse:

            Mais um funcionário público detectado.

          • Paulo Reinaldo Salomoni disse:

            Eles, que são mentirosos contumazes, realmente usaram essa parafernália toda?! Quem garante?! Falar, dizem, até papagaio fala, lambe-saco de políticos!

          • simgaa disse:

            Deixa de falar asneiras. Gado querendo chamar outros de gado. Tu é gado pois sabe que não tem comprovação pois centenas de trabalhos científicos comprovam a ineficácia. Mas prefere mugir com informações de Whatsapp e com o dataC-U do palácio do planalto. Vai estudar o que é ciência e aprende que casos particulares não significam nada. Além do fato de que a maioria se cura sem fazer nada, portanto os ignaros que fizeram o tratamento precoce só se prejudicaram inutilmente.

          • RN disse:

            Falou o trouxa. Mais fácil de ser enganado que criança.

      • Paulo Cunha disse:

        Maldade é o que o pseudo presidente vem fazendo com a população apoiado por esses gandolas.

        • carlos camargo disse:

          Que maldade o presidente fez com a população? Se não responder, tenho o direito de chamá-lo de “vaquinha amestrada.”

          • RN disse:

            Postergou a compra das vacinas por crises de ciúmes ideológico; não apoiou o uso de medidas prevencionistas como máscaras; provocou aglomerações…

          • Alexandre Duarte disse:

            Aonde tem vacina pra comprar???? Os países ricos compram primeiro…é assim a vida…Pare de ver JN e pense…

          • simgaa disse:

            A tua vida de derrotado é assim. A vida de um vencedor é feita por antecipação às adversidades, comprando antes dos outros ou produzindo localmente em larga escala. Vai ser gado de miliciano incompetente com 30 anos de inatividade parlamentar.

          • Boa. O cara vê JN e depois a novelinha e acha que está super informado.

          • RN disse:

            Falou o gado da record que se esquece rápido… não lembra do ano passado. Não lembra nem da mansão do flavio “ronaldinho” bostonaro.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            O pior são os que seguem irracionalmente o presidente incompetente e “vê as redes sociais produzidas no palacio dp planalto para se infromar”.

          • Boa. O cara vê JN, novelas, BBB e acha que está super informado.

          • RN disse:

            Assisto JN sim. O resto deixo pra você, que assiste fazenda, record e comprou o feijão do pastor valdomiro. Pra te fazer de trouxa é muito fácil.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            BBB é atividade cultural, precisa ser estimulada.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Pelo menos muito menos desinformado que os vêm redes sociais do seguidore sincondicionais da irracionalidade.

          • RN disse:

            Falou o tapado. Se você compra antecipadamente, certamente você terá o produto garantido.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Se o presidente tivesse tido a competência do governoador de São Paulo, pelo menos teriamos 10 vezes mais vacinas e se tivesse comprado quando teve a chance já estaríamos com 15, 20% da população vacinada.

          • Paulo Ph disse:

            jumento, o mundo td ta sem vacina, seu asno

          • Sérgio Afonso disse:

            Você tem a “cara” do deputado que está preso por ofender o STF…

          • RN disse:

            Então devia ter se antecipado, gado. Temos fábricas e know how para vacinação. Mas preferiu esperar… “economizar”… EUA estão vacinando 2 milhões por dia. Aguenta essa, trouxa. Ideologias como as suas as vezes atrapalha.

          • Incredulo disse:

            Quem recusou oferta de compra ano passado gado?
            Quem disse que so o cachorro ia se vacinar, gado?
            Quem disse que a “vachina” nao funcionava, gado?
            GADO..

          • Apocalipsis 13 disse:

            O seu mundo, seu imbecil.

          • RN disse:

            Gado com amnésia. Já se esqueceu do ano passado? Trouxa. E a mansão de chocolate do flavio, o ronaldinho do bozo? Já se esqueceu também?

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Mas os que foram competentes, usaram o bom senso, foram responsáveis estão vacinando muito mais e com muito mais vacinas garantidas para salvar seus cidadãos. Todos sabiam que seria necessárias 14, 15 bilhões de vacinas portanto, esta desculpa de “que não tem” é irracionalidade.

          • Felix disse:

            O mundo inteiro está vacinando!

          • carlos camargo disse:

            Essas mentiras é o que a mídia canalha apregoa todos os dias.Deixa de ser gado pé duro.

          • RN disse:

            Você é gado, esquece das coisas muito rápido. Esquece o que aconteceu 3 meses atrás. Não deve nem lembrar da mansão de chocolate do flavio…

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Não, a mídia só informa, a lavagem cerebral e as noticias divulgadas são produzidas pelo governo federal.

          • Warley Ferreira Dias disse:

            Recomendou aglomerar, disse que cloroquina ia resolver, aglomerou e fez aglomerar, falou que a vacina podia fazer nascer rabo, virar jacaré, disse que não ia comprar vacina porque elas não eram confiáveis, incentivou a não vacinar, colocou ministro condenado no meio ambiente, colocou ministro acusado de laranjal em Minas Gerais, deixou o exército comprar picanha e vinho e cerveja cara para os oficiais e criticou o vinho do STF… cansei. mas se quiser mais, eu tenho.

          • Paulo Reinaldo Salomoni disse:

            Gado carente tentando ofender os seus pares querendo chamá-los de “vaquinha amestrada”?! Cada uma, hein?!

          • Wilson disse:

            você é um lixo!

          • Warley Ferreira Dias disse:

            Eu esqueci que nem todas as pessoas suportam a verdade. Desculpe ter rompido sua bolha e te causado a dor da realidade que não é que você queria e suporta.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Se ficar divulgando as imoralidades, incompetência e insanidades deste governo vai precisar de uma internet exclusiva 6 G. KKK

          • carlos camargo disse:

            Deixa de ser mentiroso.Pare de assistir à globolixo.A grande imprensa emburrece.Bolsonaro nunca recomendou aglomerar,nunca apresentou a cloroquina como salvação,mas sim como uma alternativa.Sobre as vacinas ele apenas exigiu uma contrapartida dos laboratórios que não queriam assumir responsabilidade nenhuma, caso alguma vacina desse algum efeito colateral grave.Ou seja:ele pensou no bem estar da população.Quem é o ministro condenado do meio ambiente? Não vale à pena perder meu tempo com alguém que não pensa pela própria cabeça.Seu cérebro já está contaminado pela lavagem cerebral imposta pela mídia canalha.

          • simgaa disse:

            Só gado é amestrado. Qual maldade o miliciano verme genocida cometeu contra a população? Todas e mais algumas. No ano passado o verme miliciano usou e abusou do negacionismo e prevaricou quando podia ter providenciado a compra de milhões de doses de vacinas além de ter incentivado a produção em larga escala no Brasil (produção que o verme boicotou e sabotou). Além do fato de ter dificultado e quase impedido a existência do auxílio emergencial, atrapalhando também o Bolsa Família. Além de trabalhar para destruir o SUS. Além de permanentemente desinformar sabotando o uso de máscaras e o distanciamento social. Só outro vermes em avançado estado de decomposição moral não identificam no miliciano a encarnação de um demônio.

          • Wilson disse:

            tu é um lixo!

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Faltou argumento para defesa ou esta com medo de perder o “bolsa asneiras” para defender a insanidade?

          • Luiz Carlos disse:

            Minimiza a pandemia, não trabalha, apoia cortes no direitos trabalhistas dizendo que devem escolher entre emprego e direitos. Só que ele não abre mão dos seus. Com ele a inflação aumento enormemente. Sobre o aumento da carne disse que era para comer ovo e assim por diante.

          • Dinice Gomes de Souza disse:

            O povo não aguenta mais tanta exploração, combustíveis com preços absurdos quando em outros países onde não há petróleo, nossos vizinhos, a mesma custa R$ 2,00 o litro e no Brasil, R$ 6,60, carne a R$ 30,00 (acém), Oleo a R$ 10,00, feijão a R$ 10,00, isso nunca visto antes.

          • carlos camargo disse:

            Você é funcionário público?

          • Sérgio Afonso disse:

            O ser humano tem dois caminhos pra seguir: o bem ou o mal. E é fácil distinguir quem é, então pelo bem ou pelo mal. Agora, existem pessoas que tem dificuldade em fazer essa distinção. E isso não sei se tem cura.

          • Apocalipsis 13 disse:

            Só um imbecil completo para fazer uma pergunta dessas.

          • Flávio Schramm disse:

            Cala a boca gado safado

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Se você não conseguiu enxergar, teu problema nunca vai ser o covid, já é acometido de doença muito pior.

          • Felix disse:

            Incentivou (e continua incentivando) comportamentos prejudiciais. Não tomou medidas adequadas. É totalmente omisso. Prejudicou a importação de vacinas. Ele (e o general garcia) têm sangue nas mãos.

        • Wilson disse:

          você é um lixo!

      • Luís Fernando Prado disse:

        Ainda mais porque o Major Olímpio já abrira os olhos para a insanidade do Bolsonaro.

      • Rômulo Franco disse:

        olha pra cara do seu presidente e questione a si mesmo, se esse cara é do bem! duvido q responda q ele é um homem nobre de coração puro, um senhor que se preocupa veemente com as vidas brasileiras que ele tem ceifado. Se vc responder de forma coerente, tb saberemos de sua parte, o quão de fato sua fala está direcionada ao político q apoiou seu presidente, ou se está direcionada ao ser humano de fato. Ja vou avisando, nao tenho boas expectativas qto a bolsonaristas de plantão…

      • Leorezecar Leorezecar disse:

        Vai ficar de mi mi mi até quando?

      • Apocalipsis 13 disse:

        Bolsonarista não é ser humano, é enviado do demônio.

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Em parte concordo mas, ” se fosse um “cidadão comum” ficaria na ambulância ou no corredor do hsopital esperando um analgésico para reduzir a dor.

    • Manezinho do Brejo disse:

      Pústula!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via