Senado aprova projeto que facilita compra de terras por estrangeiros

agriculturaagropecuáriaeconomiapecuáriaSenado
Comentários (3)
Comentar
  • Claudio Tonelli

    Os brasileiros nem se tocaram dessa jogada. Enquanto a pandemia e a vacina faziam o show, os senadores, na surdina, foram lá e aprovaram a venda de terras 100% para estrangeiros. Os chineses já montaram suas ferrovias, estruturam seus portos e hidrovias, e agora com terras próprias, o Brasil virou o celeiro chinês. Os senadores que votaram a favor deste projeto, merecem ser punidos por crime de segurança nacional.

  • Valdir

    Acabei de citar o nome desse senador na outra matéria.
    É vergonhosa essa aprovação de vender terras brasileiras a estrangeiros. Coisa de bandidos “vendilhões”, e abre brecha para “lavagem de dinheiro” desses cafajestes.
    Agora o Luladrão e seus comparsas, incluindo a Kátia Abreu, amiguinha da Anta, poderão lavar toda propina do Mensalão e Petrolão que se enconta lá fora.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Os chineses vão comprar todas as terras agricultáveis que conseguirem e vocês se tornarão empregados de chinês, com as regras trabalhistas lá do país deles.
    Enquanto isso, a Katia Abreu está preocupada em vingancinha pessoal porque não ouviu a resposta que queria ouvir do candidato a embaixador em Genebra.