CPI aprova convocação de ministros da Saúde e pedidos de informação

antonio barra torresanvisaao vivoBolsonarocalheiroscaminhoscloroquinaconvocaçãocovid-19CPICPI da covidDráuzio VarellaErnesto Araújoex-ministroFabio Wajngartengoverno BolsonaroJair BolsonaroJoão DoriaMarcos Pontesministrosomar azizoposiçãopandemiaPaulo Guedesplano de trabalhopresidenteRandolfe RodriguesRelações ExterioresrelatorrelatórioRenan CalheirosrequerimentosSaúdeSenadosenado federalsessãotratamento precoceVacinavacinasWagner RosárioWajngartenyoutube
Comentários (3)
Comentar
  • Edison Sampaio

    Dó do General Pazu eu não tenho. Se o ferro tiver q entrar, antes no dele do q no meu, q somente pranteio neste vale de lágrimas. Quem mandou ele ser tão tolo e subserviente ao Capitão Cloroquina? Se não topasse a parada das omissões e más ações, como topou, q jogasse a toalha e pedisse para sair, como fez o Teich. Ficando, concordou. Logo, q o ferro entre nele com força e com vontade.
    Já ouvi dizer q essa CPI terminará em pizza, como tantas outras. Todavia, já ouvi dizer também q a coisa ali será levada a sério e q não restará pedra sobre pedra. Fico com a segunda hipótese. Essa CPI está com sangue nos olhos e fará o q é de justiça.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    O que o Mandetta tem para falar sobre vacinas?
    Ele saiu em 16 de abril.
    A primeira pessoa a ser vacinada no mundo foi em 08 de dezembro.
    A primeira pessoa a ser vacinada no Brasil foi em 17 de janeiro.

  • Adyneusa Moura Oliveira

    O governo vai tentar obstruir de todas maneiras, vão querer desviar o foco, mas Renan é raposa velha, politico experiente.