Sérgio Machado dará depoimento no TSE em ação contra chapa Dilma-Temer

corrupçãocrise brasileiraDilmaDilma RousseffEleições 2012Eleições 2014Eliseu Padilhafábio medina osórioGabriel ChalitajbsLava-JatoMichel Temeroperação lava-jatopetrobraspetrolãopicturespmdbPSDBPTRomero JucáSérgio MachadoTranspetro
Comentários (1)
Comentar
  • Valdir

    O povo tem que ficar de olhos bem abertos e manter a pressão aos políticos, não só na rede social, mas enviando e-mails, pois hoje em um telejornal deu a notícia de que o Renan com o Romero Jucá estão desenterrando o projeto contra abuso de autoridades.
    Nós não podemos deixar que o senado coloque esse projeto em pauta! Vai ser o fim da Lava Jato e esses pilantras têm que entender que não são os donos do Brasil.
    E nós, população, contribuintes que pagam os altos salários e mordomias desses salafrários, não podemos ter medo de enfrentá-los, com pena de deixarmos nossos filhos e netos escravizados pelos descendentes desses bandidos, que é o que no fundo eles são.
    A PF, MPF e STF têm que tomar vergonha e colocar URGENTE esses bandidos na cadeia, senão o país corre grande risco de conflitos incontroláveis!