Governo prorroga permanência de estrangeiros no Mais Médicos

Dilma Rousseffgestão públicaMais Médicosmédicosmedida provisóriaMinistério da Saúdepalácio do planaltopicturespresidentePrograma Mais médicosSaúde
Comentários (3)
Comentar
  • João Guilherme Maia

    A verdade da contratação desses médicos cubanos para o programa mais médicos, não foi com objetivo de ajudar o povo carente em muitas cidades no interior do país que não tinham acesso ao atendimento médico, não, o principal objetivo foi o governo comunista do PT ajudar a sustentar a ditadura cubana, devido a Russia ter parado de mandar dinheiro para Cuba para sustentar a ditadura dos Castros. Como o Lula tinha o mesmo sonho de Fidel Castro, que era se tornar o ditador do Brasil, ele deu todo apoio a ditadura Cubana, ele nunca pensou na saúde do povo e sim em se perpetuar no poder como os Castros, mas o sonho do Lula não se realizou porque atravessou outro Joaquim Barbosa no caminho dele na pessoa do Juiz Sérgio Moro e hoje ele está no lugar que ele já deveria está há muitos anos. https://uploads.disquscdn.com/images/176081dff9deafc6ba8654de67bfda272f171bb22cdb65d34d5791474b8878fe.jpg

  • Jos Ze

    As entidades contrárias já fizeram um abaixo-assinado junto a médicos brasileiros que querem fazer concurso público pras localidades onde os cubanos estão? (pra receber os mesmos proventos, claro; não lembro o salário, mil dólares americanos/mês?) Acho que seria eficaz.

  • Pacificattore

    Assim que a Dilma for ejetada, é só CANCELAR o “Mais Agentes Cubanos”.
    Esses “médicos”, foram dispensados de revalidar o diploma no Brasil, porque NÃO PASSARIAM mesmo no teste aqui, simples assim.
    Esses cubanos, têm formação menos do que BÁSICA em medicina, e além de usar o estetoscópio, termômetro, aplicar injeção e receitar aspirinas e vermífugos, não servem para mais muita coisa…