Bandido, capivara e direitos humanos: operação no Rio inflama deputados

ação policialCarlos Jordy (PLS-RJ)chacinaCláudio CastroDavid Miranda (PSOL – RJ)Henrique Fontana (PT - RS)JacarezinhomortesOtoni de Paula (PSC-RJ)
Comentários (7)
Comentar
  • Tim Tim

    Não roubavam, não furtavam, não traficavam, não matavam, não faziam mal para ninguém. Tutti buona gente!

  • Noemi Mathes Fogaça

    Simplesmente revoltante ter que ler que o STF apoia bandido. Que barra os policiais que estão para nos defender. Que preferem marcar as mortes que “policiais” fizeram do que as atrocidades e mortes de milhares que os bandidos estão fazendo. Preferem aceitar as ameaças de bandidos. Com o jargão de Boris Casoy encerro minha fala: “- Isto é uma vergonha!”.

  • ari

    Enquanto parte da sociedade apoiar esse tipo de ação, teremos em vez de polícia um bando armado que atua não em favor mas contra a população

    • RômuloJ. Vieira

      Tenho amigos cariocas, eles dizem que lá funciona o tripé: Traficantes,Milícias e Policia, o que vc prefere?… lembra daqueles dois motoqueiros italianos, senhores já,que rodaram toda a América, do Canadá até a Argentina, entraram pelo Rio Grande do Sul e pretendiam ir até o Nordeste de moto antes de voltarem prá Itália, aí numa manhã simplesmente erraram por 500 metros o destino e entraram numa subida e ainda no começo foram fuzilados literalmente!!…Que parte da sociedade não quer entender a realidade?

      • Jorge Teixeira Carneiro

        Esses grupos se subdividem em outros subgrupos.
        Mas é tudo ”cumpadi”.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Bandido, ”vítima” de operação policial?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Minuto de silêncio para bandido?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk