Gilmar manda soltar quatro presos em operação da PF. Ministro já libertou 19 suspeitos em 20 dias

Anthony garotinhoAthos Roberto Albernaz CordeiroGilmar MendesJacob Barata FilhoJudiciárioLava-JatoMarcelo Bretasministério público federalMPFoperação lava-jatoOrlando DinizOswaldo Prado Sanchespaulo pretoPaulo Sérgio Vaz de ArrudapetrolãoPFpicturesPolícia FederalRony Hamouisérgio cabralSTFsupremo tribunal federal
Comentários (11)
Comentar
  • Monteiro

    KKKKKKKKKKKKKK, el libertador, principalmente quando se trata de tucano.

  • jose pinto de oliveira

    Esse ministro não representa todo o STF e se os seus colegas ficaram quietos é porque há compactuação em seus ofícios! Todos num só balaio! Eles precisam conhecer as prisões para serem currados para valorizarem a sua própria dignidade! Ia, pois, pois, pois.

  • Bento Sartori de Camargo

    É o tipo de ministro que o país não precisa, pois é como um LAXANTE, solta tudo, com a maior cara de pau!.

  • Jeferson Matos

    Soltador Geral da União.

  • João Guilherme Maia

    MAIS UMA BONDADE DO MINISTRO GILMAR MENDES NO STF, AGORA ELE SOLTOU QUATRO BANDIDOS DE COLARINHOS BRANCOS DE UMA VEZ SÓ!
    O ministro Gilmar Mendes soltou mais quatro bandidos de colarinhos brancos que estão envolvidos nos desvios do Fundo de Pensão dos Correios. Eles foram presos na Operação Rizoma, da Polícia Federal, deflagrada no mês passado, no Rio de Janeiro. Os felizardos pela bondade do ministro Gilmar Mendes foram libertos, Ricardo Siqueira Rodrigues, Carlos Alberto Valadares Pereira, Adeilson Ribeiro Telles e Marcelo Borges Sereno. Todos são acusados de participação em desvios nos fundos de pensão Postalis, dos correios e Serpro, do serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). O único que ele não se atreve soltar é o Lula, porque ele sabe que é tudo que os militares querem para poderem fazer uma intervenção militar e ele será um dos ministros do STF que saíra algemado de dentro do STF. https://uploads.disquscdn.com/images/49ef708658de93469f53cdde36d8411d72cdebdf88d34f123a2be9da1e36c5bb.jpg

  • Paulo

    Caros, me desculpem pela minha ignorância, mas só uma pergunta técnica: quando o Gilmarzão da Massa Bandida, o maior libertador de bandidos do Brasil, esse canalha-mor da nação, vai sair do STF??
    Me parece que esse cara foi indicado pelo FHC, ele já deve tá no STF a uns 20 anos, sei lá. Até quando vamos aguentá-lo???? Quando essa carniça vai sair????
    Poww, esse daí parece o Stalin ou o Mao, já tá no poder faz uns 300 anos rsrs!!!! Ele tem um mandato ou uma dinastia?????
    Por favor, me respondam!!

    • wzfr

      ATÉ ESSE TRASTE SE APOSENTAR…….

  • wzfr

    GILMAR MENDES É UMA DAS PESSOAS MAIS ODIADAS DO BRASIL, BANDIDÃO DE TOGA DO STF E INTEGRANTE DA ORCRIM PROTEGE VERGONHOSAMENTE SEUS COMPARSAS E ASSECLAS CRIMINOSOS LIBERTANDO-OS QUANDO A JUSTIÇA TENTA FAZER JUSTIÇA, O MAIS DESANIMADOR É QUE NÃO HÁ NADA OU NINGUÉM QUE POSSA PARA-LO, COMO ELE MESMO DISSE ELE É SUPREMO……….VERGONHA……..

  • mariossergio

    Não é apenas “notável conhecimento jurídico” que habilita um cidadão a ascender à casa máxima da justiça. Bom senso também deveria ser levado em consideração. E ética, seriedade, honestidade…

  • Paulo

    Tornou-se muito comum principalmente nos últimos tempos usar factóides ou sofismas do tipo ‘vias democráticas’, para contrapor à reação da população que clama pela volta da intervenção militar.
    Para começar ‘ democracia ‘ não é uma pessoa, é apenas uma forma de governo, portanto não existe como pessoa.
    E por conseguinte se as pessoas que formam a democracia é suspeito de irregularidades, então a democracia deixa de existir, simples.
    Portanto num país ou um governo minimamente sério, as autoridades com problemas na justiça deveria por obrigação renunciar para que as investigações transcorram de maneira tranquila até que comprovem a sua inocência.
    E isso deveria abranger todo o governo, em todos os níveis tanto na horizontal como na vertical.
    Do contrário a permanência desses representantes no governo dá um aval à população de que nada é sério e que tudo pode .
    É um princípio elementar e todos os psicólogos, sociólogos, pedagogos, professores, advogados, juízes e todos os adultos, etc deveriam saber que quando um superior perde a autoridade perde o controle do grupo.
    Mas isso não significa aval aos baderneiros, afinal ainda deve haver outros meios de se manifestar.

  • Paulo

    Pois é, depois as otoridades não sabem o por que dos quebra quebras e ataque de incendiários.