Reformas vivem incerteza no Congresso após novo atrito com Bolsonaro

ato anti-CongressoDavi AlcolumbreDEMJair Bolsonaroorçamento impositivoPaulinho da Forçareforma administrativareforma tributáriaRodrigo Maia
Comentários (4)
Comentar
  • wzfr

    O BRASIL SERIA UM PAÍS MUITO, MUITO MELHOR E MAIS DESENVOLVIDO SE NÃO HOUVESSE TANTO BANDIDO, CORRUPTO, LADRÃO E LESA PATRIA NO CONGRESSO NACIONAL, LÁ A BANDIDAGEM SÓ PENSA EM ESPOLIAR, USURPAR E ROUBAR A PÁTRIA E O ERÁRIO PÚBLICO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO E DOS COMPARSAS E ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS (PARTIDOS) A QUAIS PERTENCEM. É PRECISO DAR UM BASTA E SEPARAR O JOIO DO TRIGO OU O BRASIL JAMAIS SE LIBERTARÁ DAS GARRAS DESTES CANALHAS…

  • RômuloJ. Vieira

    O Governo tem apenas 6% do Orçamento prá investimentos,algo em torno de 140 bilhoes. e vem o fantástico Congresso de larápios e tentam surrupiar 30 bilhões !!!!…fora disso o Pres. está nas mãos do Tribunal de Contas,nos mesmos moldes das pedaladas da Dilma, e ele já disse que não fará o que ela fez!!!…Diante disso fica fácil entender o porque do Pres. apoiara s manifestações!!!…Esse Congresso merece ser expurgado na maioria de seus membros,não fechado!!! !!!

    • wzfr

      Para haver esse expurgo e separar o joio do trigo, tem que ser fechado temporariamente e criada uma nova constituição cidadã e não a que está ai, feita por bandidos para bandidos.

  • Paulo Lacerda

    E segue o baile sinistro no velho Quartel de Abrantes da política suja do Brasil. ..até quando iremos ter que pagar impostos para financiar os inimigos da nação no CN não é mesmo? Pobre Brasil