Girão lança ofensiva contra governadores do Nordeste na CPI da Covid

consórcio nordestecovidcovid-19CPI da covidEduardo GirãoFlávio DinoJair Bolsonaroomar azizpandemiaRenan Calheirosrenan filhoSenado
Comentários (4)
Comentar
  • Nabo

    Por que nordeste onde a taxa é menor de contaminação?? Deviam pedir dos aliados do Bozo, Rio de Janeiro, Minas, Amazonas e Santa Catarina vai levar os caras só pra perder tempo

  • Xiola Pemba

    Pobre país, onde eramos feliz e não sabíamos, creio que a maioria dos politicos aliados ao Planalto e que pensam num ditadura não sabem que em menos de uma semana com o proposto ditador o Brasil seja isolado do primeiro mundo, pois lá não se negocia com ditador, exemplificado pela Venezuela, duvido que sem exportação a bancada ruralista, com seus produtos encalhado não solicite a impeachment do autor do ato, o mundo mudou, porém a cabeça de alguns politicos ainda esta nos anos 40.

    • Diogenes o Cínico

      A grande ideia do Bozo é aqui virar uma venezuela que deu certo, como turquia , que ele fique se reelegendo sem contestação e dominando todas esferas do poder, mas sem sofrer represálias da comunidade internacional. O mais triste disso é que países como a china continuariam fazendo negócios com brasil, já outros como canada não.

  • Tim Tim

    Pelo escândalos noticiados pela imprensa, os que mais estavam envolvidos em maracutaias eram os governadores aliados do Planalto.