DEM abandona Baleia e Maia, que ameaça encaminhar pedidos de impeachment

arthur liraBaleia RossiDEMeleições presidência do Senado e da Câmaraimpeachment BolsonaroMDBRodrigo MaiaRodrigo Pachecosimone tebet
Comentários (6)
Comentar
  • João Paulo M. A.

    O Nhônho é tão ruim que nem o próprio partido cai na conversa dele.

  • 13582196

    O que eles não fazem por um cargo em ministério?

    kkkkkkkkk

  • Fabio Martins

    Vindo do DEM, antigo PFL (ou, indo mais a fundo, o antigo PDS), o maior baluarte do chamado “Centrão”, este último tbm conhecido como A MAIOR ESCÓRIA DE NOSSA POLÍTICA, era óbvio que não se poderia esperar muita coisa além disso… Bolsonaro já liberou o comando de estatais graúdas para esse bloco podre, algo na faixa de 2 bilhões de orçamento jorrando nos bolsos dessa corja. Portanto, é o famoso “quem dá mais” pra eleger o líder do Congresso e que se dane o povo brasileiro.

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Lula queria ”extirpar” o DEM da política em 2010.
      Lembra disso?
      O DEM deu o troco ontem.

      • Fabio Martins

        lá vem a ladainha “mas o lula, petê MI MI MI”, PQP! Para o seu contento, está acontecendo A MESMA COISA QUE ACONTECEU COM A DILMA. Vá se preparando pra fazer arminha com a mão porque o impeachment vai sair…

        • Demócrito Anísio

          Vai sair? Com que votos? Quantos? Tem maioria na Câmara? Tem no Senado? Tem apoio das ruas? Tem? Não tem nenhuma das alternativas…Melhor apertar um e ir dormir.