Com covid-19, presidente do Senado pede “diálogo construtivo” entre poderes

Antonio Anastasiacoronavíruscovid-19Davi Alcolumbre
Comentários (3)
Comentar
  • RômuloJ. Vieira

    Respeitem as urnas, nas próximas eleições votem em quem acharem mehor,mas respeitem as urnas, não sou esquerdista graças a Deus,isso é antievolutivo,acho que erraram no impeachment da Ex Pres. Dilma, na verdade ela deu de fato os “cheques sem fundo”,vulgo pedaladas,como foi demonstrado em documentos do TCU e ficou contra a lei, mas será que não havia uma alternativa ao impeachment?…Agora qualquer boca mole e por qualquer motivo,vejam as alegações do Frota,querem impeachment…A RedeGlobo elegeu e tirou o Collor essa é a verdade,não havia as redes sociais, o Pres. Bolsonaro não precisou da Redeglobo prá nada pra se eleger, a Redeglobo e a Folha de São Paulo, vem fazendo uma campanha noite e dia de difamação do Presidente, já deu no saco…Se a coisa degringolar, eu gostaria de saber para onde os jornalistas e patrões dessa mídia vão se esconder?

  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    Diálogo construtivo com dePUTAdos e senadores é…. VOTEM LOGO e A FAVOR das reformas que o Brasil precisa e PAREM de querer levar vantagem em tudo.

  • Felix

    Não há diálogo com um presidente obcecado, limitado, incapaz, agressivo, ciumento, paranoico e vingativo. Pede para ele ficar de atestado, ir pescar em algum canto onde é permitido pescar e deixe o governo para gente grande e capaz como o Mourão.

    A hora do recreio acabou!