“Tenho medo é do que vem de cima”, diz advogado de esfaqueador de Bolsonaro

Adélio BispoAdelio Bispo de Oliveiraentrevistafacada no BolsonaroJair BolsonaroZanone JúniorZanone Manoel de Oliveira Júnior
Comentários (14)
Comentar
  • Neusa Galatti

    Lendo a notícia, achei que a entrevista era com o Adélio, ou com um malandro qualquer. Que vocabulário chulo e pobre desse advogado. Não é atoa que defende bandido ainda é tutor do mafioso. Ou é adevogado ????

  • Edson Oliveira

    O contratante se chama Jair Messias Bolsonaro, que não levou facada coisa alguma e também não vai deixar nada acontecer ao Dr Zanone, a não ser que ele tenha a infeliz ideia de sugerir ao Adélio que abra a boca e entregue a farsa!

  • João Guilherme Maia

    Se ele está dentro da lei, porque ele não fala quem pagou ele para defender o Adélio. Mais cedo ou mais tarde isso vai ser esclarecido e se ele estiver mentindo ele pode acabar com a carreira dele.

  • Jeferson Matos.

    O problema : quem te paga ?

  • Antonio Carlos Jr Zamith

    que advogado humanista. recebe do PCC para fazer caridade com quem fez atentado contra quem não aprova para ser presidente e idolatra o lula mafioso. Ele quer ser herói da esquerda e tem preço para ser isso.

    • Dila Costa

      O que a matéria tem a ver com Lula, meu senhor. Essa sua perseguição contra o PT e a Esquerda já virou um obsessão doentia. Será que o senhor não se dá conta, que já passou da hora de procurar um psiquiatra?

      • Antonio Carlos Jr Zamith

        comuna burra de sempre. Seu terrorista Adélio é fã do seu lula mafioso e em ódio de sua corja pela razão do Palocci ter dedurado de sua corja e sem falar do BNDES. Sua corja devia ser exterminada a começar pelo meu primo comuna como tu.

        • Dila Costa

          OBS. Adélio está mais para terrorista da sua turma de nazistas e fascistas, e fã do seu Bolsonaro líder da máfia de laranjeiros que roubam o país desde a Ditadura Assassina.

          • Antonio Carlos Jr Zamith

            comuna retardada de sempre. um dia guerra civil que não teve em 1964

          • Dila Costa

            Quem falou em guerra civil? O que teve em 1964 foram militares perturbados mentalmente, matando pessoas em nome de suposições doentias que parte de uma sociedade mediocre colocaram nas cabeças deles.

      • João Guilherme Maia

        Eu acho que é você é que tem de procurar um psiquiatra, para se livrar da lavagem cerebral que você levou e com isso não está enxergando um palmo na sua frente de tudo que aconteceu no Brasil nesses últimos anos, ao ponto de levar o país a miséria que estamos vendo, com mais de doze milhões de desempregados e ter quebrado a maior estatal do país, a Petrobrás. Mas eu tenho esperança que um dia você se livre desse mal e também os outros nossos jovens, principalmente os universitários. Você querendo ou não e os esquerdopatas, o nosso presidente agora é esse aí. https://uploads.disquscdn.com/images/a8d5a4434f5e739c244e2ac77873f4c7953b5325e41b3089fa2f8e608f4338e2.jpg

        • Dila Costa

          Eu poderia fazer um textão refutando seus desvaneios. Mas prefiro deixar-te algumas perguntinhas, pra ver até onde vai sua lucidez e capacidade de raciocínio.
          – Antes do PT assumir quantos desempregados o país tinha?
          -Até 2014 último ano que deixaram o PT governar quantos desempregados o país tinha?
          – Antes do PT assumir quanto valia a Petrobrás?
          -Até 2014 último ano que deixaram o PT assumir quanto valia a Petrobrás?
          -Nos seus quase 30 anos de vida pública. Quando vc viu Bolsonaro lutando por alguém ou pelo que é certo?

          • João Guilherme Maia

            De fato você tem toda a razão quanto o Bolsonaro, a Câmara não aceitava o Bolsonaro, simplesmente porque ele nunca aceitou compactuar com os corruptos que esses anos todos roubaram o país, como o seu partido do PT. Minha querida Dila Costa, nosso sistema de governo é uma Democracia, e Democracia é sinônimo de alternância no poder, você sabe disso? Por isso, minha querida Dila Costa, chegou a vez da direita comandar o país. Nós tivemos mais de vinte anos com a esquerda comandando o país, e o que vimos foi só corrupções, falcatruas e desvios de dinheiro público. Um abraço pra você!!!

      • João Guilherme Maia

        Não Dila minha admiradora, eu não tenho obsessão e nem persigo o seu PT. O que eu procuro é justiça para o meu país e em consequência para justiça ao nosso pobre povo, que foram enganados por mais de vinte anos de governos comunistas e corruPTos. É só isso, minha admiradora.