Congresso em Foco

Zanin será sabatinado por senadores da CCJ. Foto: Reprodução

Decisão reconhece que “sempre estivemos corretos”, diz defesa de Lula

08.03.2021 18:32 4

Publicidade

4 respostas para “Decisão reconhece que “sempre estivemos corretos”, diz defesa de Lula”

  1. Hein????? disse:

    Que preguiça desse almofadinha. Aprendeu a mentir com o seu cliente. Onde está escrito que Lula é inocente? Os processos passarão por uma nova avaliação por um juiz da Vara de Brasília, para VALIDAÇÃO, ou ANULAÇÃO definitiva e, assim, decretada a inocência do maior corrupto da história deste país.
    Lula continua sendo LADRÃO.

  2. Felix disse:

    Não se discute a culpa (corrupção) do lula, o que se discute é a forma como as provas foram obtidas. Esse é o argumento dos criminosos de hoje.

  3. 13582196 disse:

    A decisão não inocentou o lula, apenas adiou a punição até a revisão do processo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via