Conselho da OAB vai votar pedido de impeachment de Bolsonaro

crime de responsabilidadedemocraciaFelipe Santa CruzimpeachmentJair BolsonaroOABOrdem dos Advogados do Brasil
Comentários (7)
Comentar
  • Socorro Araújo

    Já está passando da hora das autoridades constituídas fazerem alguma coisa contra esse palhaço Bozo que acredita poder governar sozinho esse país, com a ajuda de sua milícia infernal. Ou paramos essa insanidade agora, ou não veremos país nenhum. Miseráveis os brasileiros apátridas que apoiam esse infeliz, vão todos pras profundas dos infernos!!!!

  • wzfr

    Como os advogados de bem se deixam representar por esta figura nefasta do santa cruz, um ativista comunista da pior espécie.

  • JOTAT10

    Não se esqueçam que essa Entidade a maioria é Tucana, eles estão mais defendendo o Ex Juiz Mentiroso, do que o Bolsanaro que é o atual presidente do País, eles não entraram no processo contra a Presidenta Dilma porque também é forte a esquerda nessas Entidades, mas o PSDB está por trás disso, vide que aqui em SP assunto como esse não anda, e os caras estão aqui a 25 anos e nada com eles acontecem cadê a OAB no caso dos tucanos aqui em SP alguns graves demais ao que querem colocar no governo do Presidente Bolsonaro se é merecido ou não, mas eles manipulam todos os segmentos da sociedade, vide o Alexandre de Moraes, por isso não entro nessa discussão eles são brancos que se entendam.

  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    O filhote de terrorista que hoje preside a oab.. ACHA que pode fazer alguma coisa contra o PRESIDENTE BOLSONARO. Coitado!!!

    • JOTAT10

      ELE NÃO ERA TERRORISTA COMO FOI O ALOYSIO NUNES COXINHA FAZ PARTE DO EX PARTIDO QUE TORCIA ANTES COMO COXINHA, AGORA VIROU MILICIANO ESTA COM OUTRA IDEOLOGIA POLÍTICA, ELE ERA JORNALISTA COMO O HERSOG ELES FORAM PARADOS PELO DELEGADO FLEURY, LEIA A HISTÓRIA ANTES DE FALAR BESTEIRA, QUE JÁ É PRAXE DE FAZEREM FAKE NEWS ATÉ COM DINHEIRO PÚBLICO. PERGUNTE SE FOR GAROTO PRO SEU PAI OU AVÔ A HISTÓRIA DO PAI DELE QUE FOI UM GRANDE JORNALISTA INVESTIGATIVO. ELE NÃO PEGOU EM ARMA NA ÉPOCA, O USTRA SIM ERA UM TERRORISTA MILITAR. https://media2.giphy.com/media/XT8TJ9TsxkmLm/giphy.gif

  • CLAUDIO . CAMPOS

    Parece-me bem pessoal as colocações do presidente da OAB. Parece-me conivente com o ex-ministro da justiça Moro, acusou o presidente da República sob interferência na PF, onde falou em RELATÓRIO DE INQUÉRITO, depois já não era de INQUÉRITO, era de INTELIGÊNCIA e agora é INTERFERÊNCIA política… quais medidas SERÃO tomadas aos ministros do STF por abuso de AUTORIDADE, TIRANIA e FAKE NEWS…? Puna o Presidente, Sérgio Moro, Celso de Mello, Alexandre de Moraes e os “pró-DEMOCRACIA “, puna os envolvidos na lava jato, puna os envolvidos na tentativa de homicídio do agora PRESIDENTE DA REPÚBLICA…