Depois do PT, Psol se manifesta contra fake news e pede que TSE exija ações do WhatsApp

corrida presidencialeleiçõeseleições 2018Fernando HaddadFolha de S​.PauloJair Bolsonarojustiça eleitoralPsolTribunal Superior EleitoralTSEWhatsapp
Comentários (8)
Comentar
  • vitor olinda ruy

    Incrível como essa notícia me pareceu estar só vendo o LADO de um Candidato e esquecendo de opinar sobre o outro!!!

    Jornal não é feito para isso.

  • Valdir

    O Psol (ou Pchuva) pediu a suspensão do aplicativo, numa demonstração clara do quão democratas eles são. Só pediu a correção porque já sentiu que o povo brasileiro, da bandeira verde e amarela, não tolera mais essa ideologia assassina e ditatorial.
    JB17!

  • Walldemar Sobrinho

    O PT é uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. O que não falta são crimes cometidos pelos petralhas e divulgar isso é uma obrigação nossa. Eu faço isso o tempo todo, repassando para grupos e conhecidos tudo que recebo de crimes do PT.

  • Fábio

    O PT é rei de fake news. Aliás, o partido tem notório histórico de campanhas eleitorais imundas. Na última espalharam que o adversário acabaria com o Bolsa Família e que sua filha era traficante de diamantes. Nessa forjaram ataques para ligar Bolsonaro ao nazismo e chegaram a dizer até que ele acabaria com os video games.
    Sabemos que o PT é uma facção imunda, capaz de roubar bilhões do povo brasileiro, por isso até que sua rejeição é tão alta e seu adversário dispara na frente. Os brasileiros acordaram para o que significa o PT e sentem asco dele.
    A farsa de ontem foi uma das últimas cartadas desesperadas do PT para manter o establishment. Sem qualquer prova documental, a Folha, através de uma jornalista abertamente eleitora do PT, fez um cavalo de batalha em cima de um rumor sem lastro. O CF embarcou alegremente nesta aventura jornalística.
    Esperem porque virão mais mentiras e factoides nos próximos dias. A quadrilha que se apossou do Estado no pós-redemocratização não laragará o osso tão facilmente.
    E mais uma coisa: a esquerda perdeu a guerra de narrativas com a expansão da internet. Todas suas mentiras e manipulações são desmascaradas prontamente nas redes sociais. Sentem falta do período em que reinavam absolutos com o controle da informação através de uma mídia dócil. Este tempo acabou e, revelando toda sua face autoritária, a esquerda quer calar os divergentes que se manifestam livremente nas redes. Claro que não tem força para isso e já perderam a guerra cultural.
    #censuranuncamais #PTnão #PTnunca

    • Hideraldo Hito

      É o desespero dos vermes petistas. Mas não vai adiantar municiar a arma.
      Já era. Graças a Deus, haverá mudança. Que chegue dia 28!
      Bolsonaro Presidente.

      • Fábio

        O povo brasileiro anseia por mudança, e a mídia quer empurrar uma quadrilha goela abaixo. Não tinha me dado conta que nossa imprensa era tão imunda até essas eleições, talvez por ingenuidade.

  • Bento Sartori de Camargo

    O choro é livre. Aceitem que dói menos, afinal acabou as “boquinhas de comissionados” na máquina pública, ou seja: os puxa sacos de campanha, parentes e apaniguados tudo bancado com o dinheiro dos contribuintes. Chega de politiqueiros no Poder!.

  • carpit1984

    Chega de mimimi e vigarices comunistoides esquerdopatas!!! Já ERA!!! #PTNEVERMORE