Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro defende em live a utilização da cloroquina para o tratamento de pacientes com covid-19. Foto: Reprodução

Ministério da Saúde libera uso amplo e precoce da cloroquina; veja íntegra

20.05.2020 11:37 3

Publicidade

3 respostas para “Ministério da Saúde libera uso amplo e precoce da cloroquina; veja íntegra”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    PARABÉNS AO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO pelo incentivo ao uso da cloroquina. Este medicamento poderá salvar muitas e muitas vidas se usado corretamente.!!! Desde os anos 60 este remédio é utilizado no mundo todo para outros fins.. com excelentes resultados. E agora.. contra o covid.. TAMBÉM. David Uip e Roberto Kalil.. médicos.. FORAM SALVOS pela cloroquina (INDICADA DESDE O INÍCIO PELO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO)… e são provas VIVAS do quanto este medicamento FUNCIONA CONTRA O COVID!!! PARABÉNS, PRESIDENTE… E OBRIGADO!!!!

  2. Silas A. Santos disse:

    Quantos leitos de UTIs foram criados pelo Dr. Cloroquina nos Hospitais Federais ? Quantos ventiladores mecânicos ? O Boçalnaro quer que as pessoas acreditem que a Cloroquina fará a mágica contra a COVID-19… O remédio para malária fará oque ELE tem a obrigação de fazer como faria qualquer Chefe de Estado…. O mundo se defende dessa praga praticando o Isolamento Social, não porque irá resolver de todo o problema, mas para que uma menor quantidade de pessoas possam ser infectadas por dia, e assim evitar o colapso no nosso pobre Sistema de Saúde (graças a Deus pelo SUS, nos estadus unidus onde todos os Hospitais são privados, a mortandade está de lascar…). Ontem chegamos ao computo de 1.189 mortes num período de 24 horas, e nem chegamos perto do nosso teto…
    Tá na hora do Boçalnaro tomar juízo e parar de pregar a saída para as ruas do povo, para que se possa evitar uma mortandade sem precedentes.
    Ou, SE não sabe fazer oquê é útil, que saia fora e não atrapalhe empurrando o o povo para a morte. Esse sangue cairá sobre a sua cabeça, e sobre as cabeças de seus idólatras. Certamente Deus cobrará isso !
    FORAAAAA BOLSONAROOOOOOO JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!
    FORAAAAA DIREITALHAAAAAAAAA JÁÁÁÁ!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via