Bolsonaro vê “babaquice” na PF, Moro “ingênuo” e Doria como “ejaculação precoce”

Folha de S​.PauloJair BolsonaroJoão DoriaMarcelo ValeixoPastor Marco FelicianoPaulo GuedesPFPolícia FederalSérgio MoroSTF
Comentários (4)
Comentar
  • CGR2018

    Somente espero que a Policia Federal cumpra seu papel nas investigações da “rachadinha” do Flávio Bolsonaro com o Queiroz, onde “punguistas” se apropriavam dos salários dos trabalhadores. Que seja levada até as ultimas consequências e caso crimes tenham sido cometidos que as pessoas sejam responsabilizadas e presas. Que tenha a coragem de submeter o “chapeiro” a aprovação do Senado e que os Diplomatas e seus representantes questionem junto ao STF mais esse NEPOTISMO, ou favorecimento familiar EXPLICITO.

  • Galileu

    DECRETO Nº 73.332, DE 19 DE DEZEMBRO DE 1973.

  • Felix

    Que sujeito vulgar! É um idiota de baixíssimo nível que provoca vergonha por onde passa.

  • Nelson Junior

    Odeio concordar com o Bolsonaro, mas quem achou o Queiroz Laranja foi a Imprensa e não a PF.
    Moro ofereceu testemunha de acusação, mandou não investigar determinada pessoa, mandou a Lava Jato fazer operação, depois julga o processo e Condena, está errado.
    Paulo Guedes continua Ogro, está se aliando a Rogério Marinho , que só visa arrebentar com o trabalhador, acabar com Instituições, menosprezar a Justiça do Trabalho, acabar com Normas Regulamentadoras as NR’s , co-autor da Reforma Trabalhista, eles são um câncer para o País.