Maioria do STF decide restringir foro privilegiado aos casos de crime cometido durante o mandato

Alexandre de MoraesCNJcódigo eleitoralConselho Nacional de Justiçacrise brasileiraEfraim Filhoeleições 2016Foro privilegiadojustiça eleitoralLegislativo em criseLuís Roberto BarrosoMarcos da Rocha MendesPGRpicturesprocuradoria-geral da repúblicaRocha MendesSTFsupremo tribunal federal
Comentários (8)
Comentar
  • Damir

    Só a partir do próximo mandato, isto é, a partir de 2019? Ou a partir de quando o Ministro Dias Toffoli devolver o processo que solicitou para estudar melhor? Por que sempre o País tem que ficar por último?

  • Sebastião L Machado

    Temos uma decisão importante. Pela primeira vez, desde o surgimento desses tempos de exceção, leniência e frustração popular relacionada à Justiça, surge a luz no STF. Dias Tofoli que seja rápido e outro não o imite.

  • OVO

    o Totó do PT pediu vistas

  • VVB2003

    VERGONHOSO….O STF SE TORNOU UM BRAÇO DA ORCRIM DO CONGRESSO NACIONAL, ENQUANTO TIVERMOS EM SEUS QUADROS CANALHAS COMO: dias tófolli, gilmar mendes, ricardo lewandowiski e alexandre de moraes, SERES MINÚSCULOS E DESPREZÍVEIS, SEMPRE DO LADO DO MAL, DEFENDENDO ESCANCARADAMENTE TODO O TIPO DE CRIMINOSOS, BANDIDOS, CORRUPTOS E LADRÕES, PRINCIPALMENTE OS POLÍTICOS, NÃO HAVERÁ ESPERANÇA PARA O BRASIL E O POVO………..SÓ AS FFAA FORÇAS ARMADAS COM UMA INTERVENÇÃO E JUSTIÇA MILITAR, FECHANDO O CONGRESSO NACIONAL E O STF, PODEM SALVAR E TIRAR O BRASIL DAS GARRAS E CONTROLE DESTES CRIMINOSOS…….

  • Fantomas

    Os urubus de toga estão vomitando as suas trapalhadas de sempre. Do jeito que vai, fica pior do que antes.

    • Satierf Cavalcante

      “bela Linguagem”.O respeito às instituições é o princípio básico para se viver em um estado de direito.Óbvio que,com a maioría indicada pelos presidentes comunistas(Lulalá-Dilma),alguns ministros julgam partidariamente,porém devemos respeitar as decisões.Sem STF não havería justiça.

      • Fantomas

        Sinto muito, mas já perdi todo o respeito que se pode ter por essa canalha. São bandidos de toga. E o estado que temos não tem nada que ver com «direito»

  • Compadre Inocêncio

    Estou assistindo nesse momento 17h 13 min. a manifestação do Dias Tofolli, tergiversando vergonhosamente, sobre assunto alheio ao objeto do julgamento, exclusivamente para postergar o andamento da sessão. Gilmar Mendes associando-se claramente ao truncamento, apoiado pelo discurso também procrastinatório do Alexandre Moraes. É um acinte, é uma quadrilha imoral, vexaminosa guindada ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal.