Congresso em Foco

Flávio é o filho mais velho de Jair Bolsonaro[fotografo] Tânia Rêgo/Agência Brasil [/fotografo]

Coaf: servidores da Alerj fizeram depósitos a assessor de Flávio Bolsonaro

08.12.2018 10:58 10

Reportagem Em
Publicidade

10 respostas para “Coaf: servidores da Alerj fizeram depósitos a assessor de Flávio Bolsonaro”

  1. luciano damiao disse:

    Tem caroço nesse angu, é bom investigar direito…

  2. Way_down_from_Texas disse:

    Interessante esses Bolsonaro’s ladras, que razão mais fraca e essa? Nao tenho tempo de ir depositar um cheque no banco então deposita na conta da minha mulher??? Não sabe assinar o cheque e mandar alguém depositar na conta dele?
    Tudo evidências de CORRUPÇÃO e NEPOTISMO nessa família, o organização criminosa que esta festejando com dinheiro publico a riquezas deles! Onde estão as pessoas que colocaram esse cara no Senado? Todos calados? Não tive um recorde de pessoas votando nesse corrupto? Povo bem engraçado sem vergonha!

  3. Valdir disse:

    Todos têm que ser investigados e punidos em se comprovando falcatruas. Não pode existir ninguém acima da lei.
    Também devem ser investigados os responsáveis pelo COAF, pois está claro que fizeram vistas grossas (ou foram coniventes) para todas as roubalheiras ocorridas desde sempre.

  4. mariossergio disse:

    Unicórnio cor-de-rosa, papai noel e político honesto tem aos montes… É só mais um.

  5. hardy dick disse:

    Enquanto isso… a “vida boa” do judiciário “fiscalizado” pelo judiciário segue em frente

    STF em Búzios

    Reportagem da Folha mostra que o Conapra — entidade que é parte em processos que tramitam no STF e no STJ — reuniu ministros das duas cortes em um hotel de luxo em Búzios, no mês passado, para o seminário Direito Marítimo na Visão dos Tribunais.
    A entidade tem como advogado Rodrigo Fux, filho de Luiz Fux; o ministro, inclusive, fez o discurso de abertura do evento.
    Segundo o jornal, falaram também Marco Aurélio de Mello e Ricardo Lewandowski.
    O hotel que sediou o encontro tem diárias entre R$ 501 e R$ 822.

    fonte o antagonista

  6. Dila Costa disse:

    Isso é só a pontinha do iceberg. Enquanto apedrejavam os petistas, os bolsonaros metiam a mão no dinheiro do povo, e ainda pagavam de cidadãos de bem. Enganaram direitinho os trouxinhas.

    • hardy dick disse:

      onde estava o coaf no afortunado ciclo de palestras do lula, na roubalheira do petrolão, na farra do mensalão?

      • Dila Costa disse:

        Analisando e relatando as movimentações financeiras de vários políticos, inclusive dos petistas e àqueles ligados ao PT.
        Vcs eleitores do Bolsonaro só não imaginaram que essas investigações chegariam à família Bolsonaro aquela que se dizia a mais honesta do Brasil, e que eles seriam desmascarados.
        E se vcs minions, depois de tantas denúncias contra outros partidos e políticos que não são petistas, não começarem a meter o pau também neles, como por exemplo nos bolsonaros, nos tucanos, nos democratas, nos medebistas, vamos começar a ter certeza que não era contra a Corrupção que vcs gritavam Fora PT. Talkei?

      • Way_down_from_Texas disse:

        Nada importa isso agora do Lula, os Bostanaro’s pagando um motorista quase 24 mil por mes?
        Que valor e esse?
        Esse cara movimentou $1.2 milhões na conta dele em um ano? Os Bostanaro’s parecem ser super corruptos sim e todo e NEPOTISMO que também e CORRUPÇÃO! Onde estão os batedores de panela agora???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via