Propostas preveem redução em até 50% do salário de servidores

Carlos SampaioEstado de Calamidade PúblicaExecutivoFernanda Melchionnafuncionalismo públicoJosé Guimarãesjosé luiz datenaJudiciáriolegislativonovoPaulo Ganimepedro pauloPSDBRicardo Izar JuniorRodrigoMaiaservidores públicos
Comentários (3)
Comentar
  • ailton

    Malandro é malandro e mané é mané…

  • Aristóteles Barros da Silva

    Que tal diminuir os ganhos de Deputados, Senadores, Desembargadores, Juízes, Promotores e que tais? Ou vão continuar “mamando deitados”, a exemplo de toda a cúpula do Poder Judiciário, do STF e que tais? O assalariado continuará sendo “bode expiatório” de toda essa “mais valia”?

    • Roberto Lucena

      Pq esses parlamentares parasitas não abrem mão da verba partidária deles do orçamento da união que chega a bagatela de quase 3 bilhões, além de abrir mão das verbas de gabinetes e ajuda de custo. Um parlamentar tem uma despesa para os cofres público perto de 5 milhões de reais por ano. ABSURDO! E fica querendo mexer nos bolsos dos menos favorecidos que pagam plano de saúde, casa própria, condomínio, colégios de filhos netos etc, água, luz, telefone, farmácias, sem contar com os aposentados e pensionistas que já tem seus salários reduzidos .