Congresso em Foco

Fórum

Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu Contribua
Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu

Em suas redes sociais, Luciano Huck afirmou que o voto impresso representa um atraso, e que é defendido por quem busca provocar instabilidade.

O centro político é uma miragem

26.11.2020 13:50 2
Atualizado em 10.10.2021 17:31

Publicidade

2 respostas para “O centro político é uma miragem”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Muita retórica e no final chegou à conclusão que só existe direita e esquerda.
    Centro é justamente aquele espectro político que defende que o estado garanta oportunidades de estudo, atendimento de saúde pública e um mínimo de segurança pública para que o cidadão mais pobre não precise ter que recorrer a uma escola particular de baixa qualidade, a um plano de saúde desses que não garante quase nada e a gambiarras de segurança pública como segurança ”particular”.
    Foi na omissão do estado e da justiça com o crime que surgiram as famosas ”milícias”.
    Elas cobram para vigiar o seu patrimônio, o que PM é quem deveria fazer.

  2. Edgar Dias disse:

    E o que dizer sobre governos como o da Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal, etc., onde esses conceitos arcaicos de “direita” e “esquerda” foram deixados de lado e a social-democracia-capitalista deixa de fora os extremistas e traz grande benefícios a todos? Esses são os exemplos do Centro pretendido por Hulk, Moro, Dória, Maia e demais, para desespero dos Lulopetistas e Bolsonaristas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via