CLT é vítima da falácia de que direitos trabalhistas estão associados ao fascismo, escreve Eduardo Aires

CLTConsolidação das Lei TrabalhistasEduardo AiresfascismoIgreja CatólicaMussoliniPapa Leão XIIIRerum Novarum
Comentários (7)
Comentar
  • Caio Nunes

    Parabéns pelo excelente artigo! Os 3 primeiros parágrafos explicam bem o que já vivemos, vivemos e viveremos no campo das relações humanas.

  • Elio Batista Salca

    É um imbecil. Parece que a quadrilha do Mico sofre constantemente de pane mental.

  • Antonio Carlos Jr Zamith

    kkkk esse sie confirma que é partte do PSOL. Foi ateu getulio vargas que criou a CLT copiada do adimirado por ele aeu Mussolini. não foi papai noel. e nem tio sam. Site de retartados comunas de sempre

    • Elio Batista Salca

      Pobre Brasil com tanta burrice. Cara, nunca pensei que havia tantos anencéfalos no país. Somente um idiota para escrever as asneiras que você teve coragem de fazê-lo. Parece-me que para a ignorância não há remédio. Getúlio Vargas era simpatizante do nazismo, que, por sua vez, ERA DE EXTREMA DIREITA. Vá estudar um pouco. Faz bem, quem sabe você consegue desenvolver alguma coisa nesse cérebro oco. A esperança é sempre boa de ser cultivada. Não desanime!

  • Fábio

    A CLT é uma carta fascista até o pescoço.
    Cópia mal feita de um documento do Mussolini, tem a tentação totalitária de controlar todas as relações de trabalho através do Estado. Não tem como dar certo e é um pesadelo para as liberdades individuais.
    É mais uma das heranças malditas da nossa pior ditadura, a do Estado Novo, da qual a esquerda brasileira é tributária.
    E quando vamos acabar com a excrescência que é a Justiça do Trabalho, algo que só existe no Brasil?
    Em tempo: alguém já viu um suíço, em cujo país sequer há salário mínimo, fugir para o Brasil em busca das benesses da CLT? Tem de estar muito louco no estatismo para achar que a canetada de um burocrata cria direitos para o trabalhador.

    • Elio Batista Salca

      Fábio, ou você está brincando ou está passando um atestado de burrice assustadora. Você não sente vergonha quando abre a bocarra ou quando se olha no espelho?

      • Fábio

        Para quê esse gosto em ofender quem pensa diferente? Eu até te responderia, mas com essa grosseria desanima.