Congresso em Foco

Relator alerta que, sem propostas oficiais do governo de mudanças no projeto, mercado de carbono terá dificuldade para avançar na Câmara. Foto: Gilmar Félix/Ag. Câmara.

Desafio é aprovar, diz novo presidente da comissão da PEC da 2ª instância

16.04.2021 08:13 2

Publicidade

2 respostas para “Desafio é aprovar, diz novo presidente da comissão da PEC da 2ª instância”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Já vai desistir né deputado?…Prá que brigar com o STF né, tá bom demais do jeito que está …os juízes por aí prendem, se o preso tiver grana,vai recorrendo porque sabe que uma hora o STF vai solta-lo. Veja quantos figuras atoladas até o pescoço e já condenados em segunda instância que o super do super e desnecessário STF já soltou!!!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Se passar, os inventivos ministros do $TF inventam outra coisa.
      Vê o fórum do ‘noço’ líder, um acha que é em São Paulo, o outro acha que é em Brasilia.
      Eu já acho que é a Cidade do Vaticano foro correto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via