Congresso em Foco

Bolsonaro levou a facada no dia 6 de setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG)

Autor de facada em Bolsonaro fará novo exame mental em janeiro

18.12.2018 20:01 16

Publicidade

16 respostas para “Autor de facada em Bolsonaro fará novo exame mental em janeiro”

  1. Altevir Stall disse:

    O processo desse marginal, que foi contratado por alguém, para matar o Bolsonaro, deve ser distribuído a um delegado isento. Caso contrário, provarão que Bolsonaro foi culpado pela facada. Deu uma barrigada na faca do inocente Adelio. Bolsonaro ao assumir o governo, deve recomendar a Moro….solução do caso Adélio em 30 dias, nem mais, nem menos. Tenho absoluta certeza que chegarão também ao mandante. Alguém de bom senso acha que um militante que agiu sozinho, teria condição de patrocinar um batalhão de advogados para a sua defesa? Conta outra!!! rsrsrsr Se o atentado tivesse sido bem sucedido….seria mais um caso a se juntar a Celso Daniel. Quem seria o eleito? Quem adivinhar ganha um picolé de Partículas/Tomate!!!

  2. JOTAT10 disse:

    QUEM APANHA. TAMBÉM SABE BATER, NÃO VENHA VC UM HEREGE DE IDEOLOGIA FALAR SOBRE ANALFABETISMO, CHICHI NA BOCA DO ADVERSÁRIO É BOM, NA SUA É REFRESCO, PORTANTO FICA NA SUA AMARELO EX COXINHA.

  3. JOTAT10 disse:

    Quando o fato é sobre 30% do salário vindo da esquerda é trabalho escravo, e quando 70% é devolvido pelo fato da pessoa ser da direita extremista é valido pela nova lei trabalhista aonde seu chefe pode receber de volta por contrapartida do trabalho, aonde a filosofia diz eu lhe dou emprego mas vc me devolve boa parte do salário, e aí como que fica admiradores do Alexandre Frota.

  4. JOTAT10 disse:

    Vida que segue, já foi provado que ele assumiu sózinho a facada e não teve ajuda de ninguém, o ferimento foi superficial, o nosso Presidente já está ai até fazendo flexões no chão, está viajando pelo BR todo, já formou seus 15 Ministérios prometidos, ja mandou prender o Batisti, fez acordo de bastidores com o Judiciário, não quer mais Cuba e Venezuela na posse, quando os seus assessores tinham convidados todo mundo, o Trump não vem na posse vai mandar um segundo escalão diplomatico, mande esse cara la pra Prisão de ALCAÇUZ-RN com a Capivara dele no Bolso e vida que segue.

  5. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    maluco porcaria nenhuma Advogados do PCC e militante do Psol e lulista convicto Quando Sr. Moro foi ministro da justiça vai ter investigação de verdade.

  6. Marcio Mira disse:

    Para ser justo acho que os dois deviam fazer exame de sanidade, e boa parte dos eleitores que votaram no bozo, pois não tem muita coisa na cachola.

  7. Fabiano Alves disse:

    Esquerda, muda o disco mano.

  8. Daniel Martins disse:

    Isso é um deboche, essa justiça brasileira dá todas as chances ap bandido.

    • Marcio Mira disse:

      Para ser justo acho que os dois deviam fazer exame de sanidade, e boa
      parte dos eleitores que votaram no Bozo, pois não tem muita coisa na
      cachola.

  9. João Batista disse:

    O transtorno desse esquerdopata é estar ligado ao Psol e demais partidos comunistas e socialistas. A pergunta é: quem está pagando quatro advogados?

    • Edilson Gonçalves da Silva disse:

      Claro que esse elemento não agiu sozinho, e, tampouco é maluco. A sorte foi os colaboradores do senhor Bolsonaro, não terem matado o indivíduo, pois quem mandou matar o então candidato, pensou que o desfecho seria esse. E o tal COAF, não investiga quem paga os causídicos?

    • Fabiano Alves disse:

      Muda o disco Véio, este papinho de esquerda, comunista, socialistas, não está funcionando mais, o próprio eleitor do Bolsonaro já percebeu que isso é falácia do Jair para tirar o foco das denúncias sobre a família, você tá atrasadinho mano.kkk comunista, esquerdopata, socialistas…É cada uma viu!!!!

    • Marcio Mira disse:

      Para ser justo acho que os dois deviam fazer exame de sanidade, e boa
      parte dos eleitores que votaram no bozo, pois não tem muita coisa na
      cachola.

  10. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Alguém mandou matar o mestre Moa da Bahia? Então tratem da mesma forma.
    Nenhuma vida é melhor que outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via