Congresso em Foco

Montagem feita com foto do ator é uma das primeiras imagens a aparecer quando se busca por presidente do Brasil no Google Images

Zé de Abreu: “Não vou ficar quatro anos fingindo ser presidente como Bolsonaro”

17.03.2019 09:19 151

Publicidade

151 respostas para “Zé de Abreu: “Não vou ficar quatro anos fingindo ser presidente como Bolsonaro””

  1. Bob Rock disse:

    Queria que ele fosse para: CUBA, VENEZUELA, BOLÍVIA OU QUALQUER PAÍS DA ÁFRICA QUE OS corruPTos ajudaram…..

  2. Edison Sampaio disse:

    Essa bixa véia é uma naja cuspideira frustrada, doidinha para se projetar politicamente, a fim de conseguir eleger-se para algum cargo eletivo. Conseguirá? Tenho minhas dúvidas.

  3. Paula Fernanda Mingoti disse:

    Zé de Abreu meu presidente! Ué tem gente que gosta de escolher “verdades” que são convenientes para elas e não ser imparcial por puro fanatismo, também vou fazer o mesmo, quando me questionarem que é presidente do Brasil, direi que é José de Abreu.

  4. Samuel Ritter disse:

    Como muito bem disse o psiquiatra Lile Rossiter: “Todo o comunista é um psicopata”

  5. Ronaldo Alves Hannouche disse:

    O material a lamentável e ver que ninguém , nem mesmo a equipe do congresso em foco, conseguiu perceber que ele com essa zombaria está tripudiar do do povo da Venezuela .

  6. Eduardo disse:

    O uso da fama e o partidarismo é uma combinação abjeta, isso me causa asco e, portanto, recuso me a ler essa matéria. Qual que era a nossa opção na eleição do ano passado ratificar a corrupção ou tentar mudar? Lógico que não há muitos políticos bons, que não estejam trabalhando apenas em seu próprio benefício, diria que dá para contar nos dedos da(s) mão(s), e isso faz muita falta principalmente no Congresso Nacional no qual temos 513 deputados federais mais 81 senadores, além, é claro, de seus suplentes.

  7. ODIN disse:

    O Zé de Abreu tá gaga, meio biruta, não sabe mais o que fala e o que faz.

  8. ODIN disse:

    O Zé de Abreu é bom ator, não dá pra dizer o contrário, mas ele é esquerdopata como a maioria dos
    ” artistas “.
    Vive de um incentivozinho pra sobreviver.

  9. Marco Aurélio Orlando disse:

    É tanta coisa que entra pelo orifício anal desse desqualificado que deve ter empurrado o bolo fecal para a cabeça… Queria muito ter visto a cena, do presidiário Lula se colocando à disposição como cabo eleitoral desse monte de estrume. Boulos e Haddad rindo e comendo estrume iguais hienas também deve ter sido hilário. O Brasil precisa disso mesmo ?

  10. julio cesar cavalcanti disse:

    A melhor resposta pra esse esquerdopata nojento seria simplesmente boicotar essa tal novela que ele vai participar. Aí a Globolixo veria que se continuar atacando Bolsonaro, vai se ferrar cada vez mais.

  11. Wilson Tardes disse:

    Bandos de povo lunáticos

  12. Marcio Carazzi de Souza disse:

    Quem matou Celso Daniel?

  13. Marco Rufino disse:

    Ah vagabundo. Vá trabalhar e largue de querer aparecer.

  14. Alberto Alves Soares disse:

    ?!!

  15. nuno. m disse:

    “Quem fez mais o papel de palhaço: O excelente ator Ze de ABREU, que se autoproclamou presidente do Brasil; ou o Bolsonaro, que foi eleito presidente do Brasil DIZENDO que as urnas eletrônicas (que computaram os votos que o elegeu presidente) NÃO SÃO CONFIÁVEIS, e reconheceu o Juan GUAIDÓ, que também se autoproclamou presidente da VENEZUELA, como sendo legítimo presidente da VENEZUELA?” – Diante disso qual o MORAL que teria o Bolsonaro, PARA FAZER CRITICA ou negar até a legibilidade do Ze de Abreu como presidente do BRASIL?

  16. Jorge Eduardo Fernandez disse:

    Eu achava que ator era tudo fingimento. Se não esta fingindo está ofendendo e merece ser processado F da …

  17. William Silva Sousa disse:

    Coitado deste ator, só fez coisas erradas, uma vida depravada e agora quer cantar de galo

  18. Alex Doca disse:

    Que bom Zé de Abreu. Então continue fingindo ser ator. Em breve fará visita íntima ao 9 dedos, e sem fingimento. E é melhor Jair se acostumando com a cadeia!!

  19. Antonio Fernandes júnior disse:

    Não perderei meu tempo lendo a reportagem, mas não poderia deixar de expor a minha opinião sobre esse cidadão. É um doente mental que viu uma brecha para estar na midia devido as suas idiotices!
    Vai dar meia hora de c

  20. Joao Jose Calamita disse:

    A MÍDIA NÃO PODE FICAR DANDO VOZ A ESSE IMBECIL, DEFORMADO E TEM UM ÚNICO PROPÓSITO QUE É LEVAR ADIANTE SUAS ELUCUBRAÇÕES MENTAIS. ESQUEÇAM ESSE VERME.

  21. josefina disse:

    acho que numa democracia qq otário pode se manifestar. deixem que esse zé ruela se manifeste. só não dêem ibope. acho q o presidente nem devia responder a esse ninguém

  22. Joao Rosinha disse:

    conheço variass pessoas com o nome Zé de Abreu. Todas maravilhosas. Mas, como regra tem sempre que existir um F…..DA P……, E ACHEI. É o Zé de Abreu da globo.

  23. SEU KREYSO disse:

    O pior é que a mídia ainda dá assunto a esse matusquela. É uma b… louca.

  24. MIN?S disse:

    Vai continuar fingindo ser ator.

  25. Nelson Silveira disse:

    A vida de artista é muito boa, quatro meses de férias, como ele mesmo disse ….

  26. Nelson Silveira disse:

    Materia paga pelo PT?

  27. Fabão ropo disse:

    Kkkkkk saiu da globo saiuu
    ta querendo audiência ta…..
    Pode chorar que nao se paga imposto…

    Faz melhor pega do ombro do nove dedos pra te consolar..

  28. Alexis Paiva Leite disse:

    Zé de quê???
    Ah, o cara do cuspe na cara da mulher no restaurante e que diz se sentir enojado com esse governo!!! Entendi! Só o cuspe de direita causa nojo. Chama alguém de mentecapto e defende o Lula e a Dilma!!! Deve ser mesmo um grande ator!! Comediante na certa!!!! Não vale perder o tempo lendo. Parei no título…
    Próximo assunto!

  29. JOSE FRANCISCO VELOSO disse:

    Mas este senhor sempre fingiu ser um grande ator. Não conseguiu, mas tentou!

  30. Rômulo Oliveira disse:

    É apenas um otario tentando criar mais polêmicas em um país que já está cheio delas. Um ator que se diz culto desafiar um presidente em uma época de crise, onde precisamos de sensatez e credibilidade, e sem pensar faz da internet, junto com o presidente motivo de piadas. Petista ente de que se não está do jeito que ele gosta, então não está do jeito correto, e por isso tantos estão presos.

  31. roque disse:

    melhor perguntar para esse senhor. o que o sem dedo fez? governou …ou só voou de lá para cá….porque governar quem o fez foram aqueles, que governaram em seu próprio beneficio…então são todos iguais….e o Bolsa não será diferente

  32. Caio Milani disse:

    Além de ser péssimo ator esse Zé demonstrou ser também péssimo comediante . Merece sim ser processado e punido exemplarmente .

  33. BlackWidow disse:

    Geralmente, a velhice trás sabedoria, a pessoa que vive muitas eras, torna-se ancião, sábio nas palavras, pensamento e atitudes, Élderes, que carregam consigo, anos e anos de leitura e vivência passando para as outras pessoas seus momentos melhores na solução dos intempéries que a vida nos apresenta no dia-a-dia…, masss…, nesse caso não deu certo, a bestialidade e a megalomania tomaram a frente da sabedoria e o referido “ator”, torna-se uma pessoa chula, baixa que passa a seus seguidores ódio e ignorância, chegando ao cúmulo de “cuspir” nos outros para expressar seus sentimentos e frustrações…, na realidade, isso é uma psicose que beira a esquizofrenia, tratamentos com psiquiatra e remédios controlados como Fluoxetina ou Diazepam…, daí, para que essas pessoas sem tratamento, cheguem e um estado de sócio ou psicopatia é só questão de tempo. Esse Sr. precisa urgente de um tratamento sério, em países civilizados, pessoas com esse tipo de transtorno mental são internados, tratados e monitorados em clínicas especializadas…, acho que nesse caso desse “ator”, tem que ser acompanhado de perto.

  34. Luiz Augusto Lima Britto disse:

    A dispeito de vc ser um excelente ator, está fazendo papel de idiota nesse caso. Nem perdi meu tempo lendo a matéria .

  35. Ricguitar Clapton disse:

    Pelo fato de ser petista e defensor do Lula ja é motivo de risos! Mas ele
    Insiste na idiotice pra se tornar o palhaço! ! Que fim triste de carreira pra esse velho! Deve ser a idade!

  36. Valter DE Morais Vieira disse:

    É MELHOR FINGIR,QUE É UM PRESIDIARIO,É A MAIS A CARA DELE,KKKKK

  37. EPS disse:

    Para poder fazer isso, vc teria que ser um ator!!!

  38. Wasfi Assad Sobrinho disse:

    Um idiota completo este cara. E o UOL continua a ser petista de carteirinha. Já viram alguma entrevista este ano a favor do governo? Este ator deveria ir até o fim na sua representação. Montar uma quadrilha do roubo e ao final ser preso para sempre. E alegar inocência pura aí sim o circo fica completo. Grande porcaria!!

  39. cristiano martins andrade disse:

    Essa é a prova que excesso de esperma no estômago sobe pra cabeça.

  40. Ethevaldo Junqueira disse:

    O Queixudo e Ex Buto, segundo ele, poderia voltar as origens e ficar dando o Uc para parar de encher o saco.

  41. Carlos Sforza disse:

    Acredito que esse cidadão se encaixe perfeitamente; junto com Gleisy e os cumpanheiros na República Bolivariana Psiquiátrica da Venezuela……. Aonde estão os que prometeram que; quando o Capitão assumisse, arrumariam as malas e iriam embora..mi mi mi mi;;;

  42. SóComentar disse:

    Zéfa ninguém? Kkkkk

  43. Luiz disse:

    Acho essa reportagem uma pura perda de tempo com um LUNATICO como esse cara. Tudo bem que esse jornal é contra o atual governo, mas falar sobre esse pulha…….e doente mental nao da. Todos sabem que ele tem problemas mentais veja suas opcoes.

  44. Kaiser Wolf ? disse:

    TEM QUE DAR UNS TIROS NESSE VAGABUNDO.

  45. José Lauro Strapasson disse:

    Ué. Não aguentou nem dois meses e já vai fugir da raia? Fica parecendo aquele ex deputado BBB fujão. Bateu medo de perder a boquinha na Globo? Presidente empregado da Globo? E outra coisa. Se era mesmo só um personagem, por que Lula e Hadad apoiaram?

  46. Leandro Nogueira Salgado Filho disse:

    Esse Zé de Abreu não passa de um completo reacionário, hipócrita e moralista. O cara quer apenas aparecer, o que poderia fazer simplesmente pendurando uma melancia no pescoço. Preocupadinho com a resolução da morte de Mariele e Anderson (esqueceu do motorista branco dela?)? Pois isso está acontecendo no governo do presidente de verdade. E quanto às mortes de Celso Daniel e do Toninho de Campinas, que também eram do partido que tem mulher de bandido como presidente? Aí Zézinho de Abreu não faz piada nem mobilização para saber quem mandou matar os dois prefeitos paulistas?

  47. Sadi disse:

    Como boa viúva do Lula e do Fidel, deve ser chegado em um bom charuto. Então, como presidente o Zé de Abreu deveria convidar o Kid Bengala para ser a sua primeira dama.

  48. Luiz Roberto Messias disse:

    Sr. Pichler, suas opiniões, como funcionário público aposentado e membro do PCB, são totalmente parciais. Que tal ir para Cuba ou Venezuela???

  49. ROG3RiO disse:

    Este aí é um tranqueira com pedigree !

  50. Silvio disse:

    Você vai é puxar uma cana, parasita social, fazedor de nf falsa… vai ser a rainha da cadeia

  51. Fernando Pessoa Filho disse:

    Assim como outros tantos decadentes que estão migrando para as redes sociais para tentar ganhar algum dinheiro, já que na profissão que se auto definem não conseguem mais nada, esse é mais ultrapassado que faz de tudo para se manter na mídia. Não é de admirar se criar um canal em plataforma de vídeo e sair pedindo likes por toda a web. Nessa plataforma instagram ele já está fazendo…. Coitado.. Digno de pena na verdade. O retiro dos artistas será o próximo endereço.

  52. Claudio Lima disse:

    É triste ver uma pessoa perder o senso do ridículo

    • Valter DE Morais Vieira disse:

      MAIS RIDICULOS,FOI OS QUE FORAM APOIA-LO,QUE NEM PASSAPORTE TEM,E NEM PODEM SAIR DO BRASIL,POIS NEM GRANA TEM,PARA VIAJAR,KKKKK

  53. Arnaldo Frias disse:

    Se esse comunista é presidente eu sou o Delegado Sérgio Fleury.

  54. Arnaldo Frias disse:

    Zé de Abreu você ainda encontrará o teu.

  55. Leo Rj disse:

    o Dia que esse morrer vou lá no cemitério onde está enterrado e vou urinar em seu túmulo e filma e postar no youtube que cumpri minha promeça!

  56. Shã disse:

    Não passa de um imbecil.

  57. Weslley Mojo JoJo disse:

    Olha, nao sei quem é pior…os do lado Bolsonaro ou aqueles (incluindo alta cúpula do pt) que acham “inteligente” apoiar um indivíduo q se orgulha de cuspir na face de alguém. Pelo nível do q acha engraçado, comédia se vê o tipo e qualidade de ator q é.

    #tiriricaparecetaobomagora

  58. Wilson Poso Soares disse:

    Sujeito medíocre !!!! o mais bizarro é dizer que a esquerda pensa !!!! ai acaba qualquer nível de debate !!!

  59. Sonia Ferreira disse:

    Não leio e nem assisto nada de Ze de Abreu, um cara da quadrilha do Lula q ajudou a nos roubar através da Lei Rouanet e não quer q a quadrilha saia do poder para continuar mamando nas nossas tetas. Ze de Abreu, vai para Venezuela e nos deixa em paz, ban di do barbudo

  60. Marcelo Penteado disse:

    Por que ele foi pra Grécia e não para Venezuela?????

  61. Marcelo Penteado disse:

    Por que ele

  62. Eduardo disse:

    Nem li a matéria…dar espaço para um elemento mal educado …e comunista….Este Zé de Abreu não merece respeito…deveria ir para um circo fazer palhaçada…Pergunta onde ele mora?

  63. Edmilson disse:

    Isso mesmo! Não seja tão cretino quanto ele. Não rebaixe ao nível deles. Deixe os bolsominions babar de raiva. Afinal foram eles que colocaram esse m… no governo. Eles que limpem a sujeita. CHUPA DIREITA!!!

    • Valter DE Morais Vieira disse:

      É MEHOR,O BOLSONARO,DO QUE UM POSRTE SEM ENERGIA,COMANDADO,POR UM PRESIDIARIO,VAS MORAR NA VENEZUELA,LÁ É UM PAIS LIVRE DE QUALQUER PROBLEMA………………….OU CUBA………………..

      • Edmilson disse:

        Primeiro aprenda a escrever! Segundo, não te conheço e nem quero ter o desprazer. Terceiro não pedi sua opinião. Quarto, vá tomar no seu toba!

  64. Paulo César pereira disse:

    MEDICO,ENGENHEIRO,DENTISTA,BOMBEIRO,ELETRICISTA TODO MUNDO PRECISA, AGORA DE ATOR NINGUÉM PRECISA.ESSE ZÉ DE ABREU É UM SER EM DECADÊNCIA PRECISANDO DE HOLOFOTES PARA SOBREVIVER MAIS UM POUCO.

  65. carlos lima disse:

    milicia acima de tudo …..laranjas emcima de todos…..boçal naros…..deixe o verdadeiro presidente trabalhar, deixa o presidente ze mostrar a que veio….é melhor jair renunciando….ninguem aguenta…..onde anda o queiroz? …..quem mandou matar a marielle? https://uploads.disquscdn.com/images/6d536c7c84599cea74461b5c011ef3adb6513260c4114bf770d7f211e5e2cb67.jpg

    • Edson disse:

      “Emcima” ??? Ao que parece, você é daqueles que gritaram “é gópi” ! é gópi!” !!!! Analfabeto funcional é assim mesmo !!! Tinha que ser esquerdopata !!!

  66. Marcelo Ferrari disse:

    Antes de fingir ser presidente, primeiro tem que se candidatar, coisa que nenhum partir iria querer uma cara tão insignificante.Segundo que tal parar de fingir que é ator, de segunda categoria. Terceira, que tal parar de fingir que é ser humano,a única coisa que faz bem é cuspir, mas só em mulher, né covardão.

  67. Mirza disse:

    Zé, cala- te!

  68. Lobo do Cerrado disse:

    Um cara que já fez propaganda pra PSDB, PMDB e agora PT, vejam quanto é incoerente e interesseiro. De comediante não tem nada mas é um comedco.

  69. Neusa Thome disse:

    JA, comunista que circula nas Galeries Lafayette em Paris. Queria ver esse senhor ditando regras em Caracas, aquele paráiso.

  70. Ernesto Freire Pichler disse:

    Grande ator. Conseguiu ridicularizar toda a direita, que está p da vida.

  71. Paulo disse:

    O que esse atorzinho de meia tigela já fez pelo Brasil, so mamou na teta, lixo!

  72. Roberto Macedo disse:

    O interessante é que nenhum artista quer se “autoproclamar” Lula…talvez porque presidiário não tenha graça !!

  73. Ismael Batista disse:

    É UM SER DESPREZIVEL, UMA PESSOA QUE NÃO MERECE SER RESPONDIDA..É O PIOR DOS PIORES ARTISTAS, QUERO VER ESSE CIDADÃO IR NUM RESTAURANTE E NÃO SER EXPULSO……

  74. João Carlos Matarazo disse:

    Esse é o homem que gospe em mulher? E ainda tem gente que dá ibope pra isso? então tá.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Cuspiu foi no marido, um fascista que merecia uma escarrada.

      • jaazmach disse:

        Cusparada é o argumento que os idiotas mais gostam de expelir, e os seus pares amam concordar e até elogiar.

      • mario the penis disse:

        vai cuspir no alexandre frota se for macho vc pincher é lgb ou t

      • Squerdaglia Petulante disse:

        Deixasse a esquerda tomar o poder, vc não falaria mais tanta bobagem, a menos que fosse um do governo ou da elite artistica ou mega empresário, que são os únicos beneficiados pelo sistema socialista, no mais, a ralé, a plebe, o proletariado, só serve para trabalhar e sustentar uma corja de vagabundos, e neste caso o Zé do Breu bem que já estava se acostumando. Ah, mas agora, segundo ele, a culpa é da ex, ela que assinou a papelada. Quando será que esse povo alienado, gado de manobra, vai acordar? Sabia que existe um projeto de lei que a esquerda tenta aprovar em que o salário de todo cidadão brasileiro seja apenas o mínimo? Claro, artistas, governo e mega empresários, banqueiros e empreiteiros estão fora desse limite, igualzinho a maravilhosa Cuba tanto defendida e pouco visitada por esquerdalhas, onde um médico ou engenheiro ganha apenas o equivalente ao nosso mínimo e tem até ovos racionados. Pense bem se este é o país que vcs querem p todos, onde só a elite come bife de 500,00 no Salt Bae enquanto a população disputa frango estragado ou caça pombos

      • João Carlos Matarazo disse:

        Super civilizado de qualquer forma. Cuspiu em alguém que não seja nele mesmo só demonstra uma atitude animalesca e irracional. Se eu for sair por aí cuspindo nos demais que eu acho que merecem uma escarrada não vai sobrar um…

  75. Perdeu a nocao do ridiculo

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Ao contrário, ele ridicularizou a direita xucra que defende o Guaidó. Aquele imbecil da Venezuela que está apoiando o Maduro ao destruir a oposição de direita. Que se alia ao Trump que quer (declaradamente) fazer guerra à Venezuela por seu petróleo (“in our backyard”). Que quer aumentar o bloqueio para causar mais miséria e revolta. Mas o povo venezuelano já sabe contra quem se revoltar.

  76. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    Junte-se ao coro dos viados da globo porque o choro é livre, mas o Lula não… kkkkk

  77. mario the penis disse:

    só conheci dois que fingiam ser presidente, um foi a dilma. que obedecia a lula . e outro foi canditato- haddad que era lula…os outros foram ou são presidentes de FATO. goste ou não

  78. Adriel Lyra disse:

    Ele poderia, primeiro prestar conta da bolada de dinheiro que pegou plea lei Rouanet e depois, caso consiga apresentar contas das verbas que pegou, se tornar elegível e concorrer a presidência da república em 2022. Para de palhaçada e comece a articular sua campanha para 2022.

  79. Edson disse:

    É MELHOR NÃO QUERER FINGIR SER PRESIDENTE, MESMO !!! ELE JÁ TEM MUITO TRABALHO FINGINDO SER UM BOM ATOR !!!

  80. cesar sch disse:

    Mas esse idiota ainda não está preso?

  81. Helineia Silva disse:

    Ainda nào decidiu si vai se tornar um ator bolivariano ? Juan Guaidó ou Maduro +++

  82. Leandro Tomé disse:

    Petista Otário… Como todo petista

  83. Marcello Schimmit disse:

    Vai trabalhar velho retardado .

  84. Luiz Souto disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…Meu Deus, obrigado por me permitir viver até hoje e vê esse momento hilário protagonizado por esse senhor, até então um grande ator.

  85. Ronaldo disse:

    O Zé de Abreu é um grande ator e não um presidente fake

  86. Valdir disse:

    Aproveitando, já que se fala muito em tv, cinema, etc.
    Breve nos cinemas o documentário que está sendo produzido pela empresa Brasil Paralelo, com recursos privados, vale ressaltar.
    Título: “1964, o Brasil entre Armas e Livros”. A seguir e-mail recebido deles.

    “Nosso documentário “1964: O Brasil entre Armas e Livros” ainda não foi lançado, mas já está causando grande impacto no país.

    Aqueles que temem a divulgação da verdade, estão se sentindo ameaçados perante as narrativas que serão construídas nesta nova versão do Brasil.

    A Rede Globo tentou através da difamação, diminuir as nossas forças.

    Fomos ofendidos por não sermos reconhecidos como uma empresa legítima.

    A matéria feriu nossa existência e o Brasil Paralelo tomou as ações legais que conferem o direito de defesa.

    No dia 11 de março, emitimos judicialmente nosso pedido de resposta, formalmente enviado para a Rede Globo, que deve ser atendido dentro de 7 dias.

    Assista a nossa live que explica os passos judiciais deste caso.

    Somos transparentes e prezamos pela natureza dos fatos.

    O Brasil Paralelo é uma empresa de capital 100% privado, o que nos dá independência financeira e direito de opinião imparcial.

    Nossos conteúdos são financiados por todos aqueles que acreditam em nosso projeto e na verdade das informações que visam transformar o imaginário popular.

    Para entender mais sobre o nosso pedido de resposta e saber exatamente de que forma nos posicionamos, acesse abaixo o documento completo enviado a Rede Globo.”

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Um cara que leva a sério um olavo de cavralho só pode ser ridículo. Depender de capital privado não significa independência, mas rabo preso com os capitalistas.

  87. Valdir disse:

    Nem perdi meu tempo de ler a matéria. Só entrei aqui para registrar o que diria o personagem do falecido Paulo Silvino:
    “AH! ISSO É UMA BICHONA!”

  88. Galileu disse:

    No Brasil nada se cria,tudo se copia.Como diria o Chacrinha.

  89. mariossergio disse:

    Esse cara é pretensioso. Afirma desejar sair de cena dentre os aplausos, mas não considera as vaias que também está ouvindo.

  90. Bento Sartori de Camargo disse:

    Divertido ver esses “artistas” e “petralhas”, dois excelentes motivos para ficarem fulos da vida, primeiro porque irão “perder a bolada rouanet”, segundo porque é “dos cumpanhero”. kkkkkk!

  91. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Tome logo as decisões que você gosta de tomar. Liberte o Seu Tonho. O Seu Tonho é meu amigo.

  92. Edilson Gonçalves da Silva disse:

    Esse cara é um ridículo e idiota! Pior é um site fazer uma matéria enorme para dar palco a um estrupício desse.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      O cara é um grande ator, e soube muito bem deixar a direita p da vida. Grande Zé!

      • John Nordic disse:

        A direita “p da vida”? A maioria sequer sabe o que ele fez, viu o número de pessoas que foi recebe-lo? Não lota um onibus, na realidade acho que foi um onibus que levou eles.

        Realmente é um bom ator, afinal de contas hoje ele é assim, mas a alguns anos atrás ele era, como diz a propanganda? “Hoje não sou o ator, sou a pessoa José de Abreu, Tucano” Hahahahahaha.

        Vocês, bolsominios e mortadelas são uma coisa rara na comédia, só de conversar ja faz rir.

      • SóComentar disse:

        Grande Zéfa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via