Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Reprodução [/fotografo]

STF encaminha denúncia contra Bolsonaro à PGR por ofensa a jornalista

26.08.2020 16:20 6

Publicidade

6 respostas para “STF encaminha denúncia contra Bolsonaro à PGR por ofensa a jornalista”

  1. Name disse:

    Este STF comete um erro atrás do outro. Eles trabalham duro e incansavelmente para fazer jus as críticas que vem recebendo.

  2. Edison Sampaio disse:

    Vislumbranádo a chance de poder vestir a divina toga dos deuses do Supremo, Aras nunca fará o q deveria fazer com Bolsonaro, mesmo sabendo áq carregará a pecha de mais um vergonhoso “Engavetador Geral da República”, como ocorreu com o Brindeiro.

  3. elaine souza bim disse:

    Jornalistas arrogantes e sorrateiros que tentam sempre provocar o presidente só para obter um furo e retornarem ao estabilishment e meterem a mão no dinheiro público novamente!

  4. Valdir disse:

    Mais uma matéria da dupla dinâmica: Erick Mota & Ricardo Bretanha Schmidt!
    Já está vergonhosa essa parceria.
    Já que estou aqui, não custa perguntar:
    CADÊ O “REPÓRTER” FAZENDO A PERGUNTA?

  5. RômuloJ. Vieira disse:

    A maioria daqueles que se autointitulam da ” imprensa” deveria ler a famosa frase do Joseph Pulitzer, e verificar se estão praticando o jornalismo de verdade ou simplesmente obedecendo ordens prá encher o saco daqueles que seus patrões discordam!!!

  6. Tulio Guimaraes disse:

    tic tac tic tac tic tac….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via