Pediatra contrária ao Mais Médicos é chamada para assumir secretaria que gere o programa

Câmaraequipe de transiçãogovernogoverno Bolsonarogoverno de transiçãoJair BolsonaroLuiz Henrique MandettaMais Médicosmayra pinheiroMinistério da SaúdePrograma Mais médicosRaimundo Gomes de MatosSaúde
Comentários (23)
Comentar
  • Fábio

    Não há programa público que não possa ser questionado, quanto mais esse que foi criado apenas para financiar a ditadura cubana.

  • regina ramos de oliveira

    Bom cabrito não berra, a moça só está começando. Quanto tempo vai durar, veremos.

  • Way_down_from_Texas

    Comeceu a virar o PSL na cama juntos com o Aecio pó do PSDB, e agora fica claríssimo o golpe abraçadinhos, só faltou o PMDB, espera, eles tambem estao ai pegando todo!
    Em lugar do Bosta colocar uma pessoa que vai ajudar a saúde, coloca uma que quer destruir a saúde, para vocês ver a desgraça que vocês retardados ignorantes colocaram na presidência!

  • Valdir

    Começou a limpa!
    O Brasil de 2019 voltará a ser o Brasil rumo ao topo das potências mundiais.

    • Way_down_from_Texas

      CALA A BOCA TROLL MENTIROSO!!! Limpa do que? Suas bostas?

    • Antonio Carlos Jr Zamith

      oi! isso mesmo. não ligue para o troll comuna

      • Valdir

        Issoa aí amigo!
        Ele está sendo bloqueado por todo mundo. Vai ficar sem espaço!

        • Antonio Carlos Jr Zamith

          isso mesmo ! eles me rastreiam e só bloqueando. Ano novo Moro vai fazer arrastão nessa corja corruPTa

          • Valdir

            ???

          • Way_down_from_Texas

            SAFADO TROLL MENTIROSO!

          • Antonio Carlos Jr Zamith

            feliz ano novo e natal para tu e familia

          • Valdir

            Para ti e familia também!
            Que 2019 seja de paz, amor e muito sucesso pessoal e profissional.

          • Way_down_from_Texas

            AH SIM TODOS ESTÃO ATRÁS DE VOCE MESMO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Way_down_from_Texas

          ESTOU COM TANTO MEDO KKKKK E UM PRESENTE DE DEUS MESMO FANÁTICOS SAFADOS TRAIDORES DO BRASIL!!!

        • Way_down_from_Texas

          Todo mundo e vocês apoiadores do Bostanaro?
          Graças a Deus mesmo porque vocês são menos que lixo então para mim fica bem legal! Sem espaco?
          Desde quando voces mandam na internet imbecil mentiroso? Quem manda na internet e os EUA para você se educar!

  • Antonio Carlos Jr Zamith

    Ministro Mandetta começa a despetizar a saúde do Brasil. Viva!

    • Dila Costa

      Vc certamente não precisou do SUS de 1988 a 2003, nem tão pouco sabe que durante a Ditadura os militares destinavam apenas 1% das verbas da União para a saúde, e que doenças como malária, meningite, paralisia infantil, e vários outras epidemias intensificaram nesse período, tamanho foi o descaso nessa área.
      Mas quem se importa, né mesmo? O importante é despetizar o país, que foda-se o resto. “Otários”.

      • Antonio Carlos Jr Zamith

        comuna burra uma coisa não tem nada haver com outra. foi a ditamole militar que criou as campanhas de vacinação em massa como da vacina da polio, investiu nos institutos de pesquisa de vacinas que vc tomou e fez saneamento básico com BNH. seu PT que mandou R$7,1BI da verba da saúde para cuba que pariu para pagar os mercenário falsos médicos. ainda usou o FGTS, FAT e o BNDES para financia ditaduras, olimpíada e copa do mundo e não saneamento básico. Ainda trouxe a Zika com a Copa e a Chikungunya com a tropa do Haiti sem quarentena. comuna burra ao cubo

        • Dila Costa

          Primeiramente, obrigada pelo tratamento de “comuna”. Sinto um orgulho imenso quando se referem a mim, como uma pessoa humana, altruísta e que se preocupa com o próximo.
          Em relação as campanhas de vacinação, se vc não tivesse faltado às aulas de História do Brasil, saberia que 60 anos antes da Ditadura, Oswaldo Cruz, um grande médico e sanitarista brasileiro já lutava pela obrigatoriedade da vacinação, por meio dos poderes públicos, como prática necessária para amenizar o número de doenças epidemiológicas.
          Durante a Ditadura teve sim um programa de imunização, inclusive eu como professora de História, até rodei um curta para meus alunos sobre “Campanha de Vacinação”, durante o Regime. Aliás essa convocação só feita pelas autoridades e atendida pela população pq na época estava tendo um surto de meningite. Logo as vacinações foram sendo deixadas de lado. E só voltaria com força total após 2004 no governo de Luiz Inácio, que associou a prática com programas sociais.
          Sobre o Zika Vírus ter vindo para o Brasil com a Copa, acho pouco provável, já que o primeiro caso ocorreu quase 1 ano depois, e ainda sobre doenças transmitidas pelo Aedes , o PT não tem nada a ver se soldados em missão de paz, voltaram infectados com chikungunya.
          Vc não é burro, só tem preguiça de pensar e raciocinar.

        • Way_down_from_Texas

          Claro que tem haver, quando os Brasileiros ilegais nos EUA mandam dinheiro para o Brasil, isso sim e legal? NÃO, mas quem fala sobre isso? Ninguém, porque os Cubanos precisam ser pagos e quem pagou pela educação deles foi o governo de Cuba, porque nao pode receber parte do salário deles se os médicos brasileiros só querem ganhar montes e montes nas costas dos pobres?

          • Antonio Carlos Jr Zamith

            troll comuna. Vc e sua corja pt faliram o Brasil e causaram a maior recessão da história com PIB atrofiado com o paraguay em crescimento e exportaram meu imposto pra ditaduras. Foda-se as ditaduras de Cuba, Angola, Moçambique, Nicarágua, Venezuela do seu Evo coca morales.

          • Way_down_from_Texas

            Nossa que baseado bem forte você pegou ai amigo? Ta tendo episodios de raiva ne? Coitado o animal! Americano petista tá bem louco sim o pobre de espírito!

      • Way_down_from_Texas

        O Bostanaro com certeza vai destruir a saúde no Brasil em breve, e quem vai pagar vão ser os pobres e a classe média sem saúde mesmo!